Incentivo: Diretoria pagará R$ 1,2 milhões caso o Fla vença o Carioca!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 26 de fev de 2013.

Melhor time da Taça Guanabara, o Flamengo está a dois empates do título e, mais do que isso, a um passo do prêmio pela conquista, que, segundo o Jogo Extra apurou, é de R$ 1,2 milhão.
Sob a administração do presidente Eduardo Bandeira de Mello, o Rubro-negro aboliu o bicho pela conquista do turno e optou por pagar a premiação caso o time levante o 32° caneco carioca.
No início do ano, o diretor executivo Paulo Pelaipe e o vice Wallim Vasconcelos se reuniram com os líderes do elenco — Felipe, Leo Moura, Ibson, Renato & cia. — para passar a nova diretriz de premiação. Era extinto ali os tradicionais bichos — pagamentos por vitória — e dado partida à era da produtividade.
Caberá a Leo Moura e seus companheiros a divisão da fatia, caso vençam. Normalmente, o percentual obedece à quantidade de partidas em que um jogador atuou.
— O título da Taça Guanabara por si só não vai ter prêmio. Se não ganharmos o campeonato será um investimento sem retorno para o clube — explicou o diretor Paulo Pelaipe.
O incentivo é por faixa no peito. No Brasileirão, uma nova reunião detalhará uma nova premiação, mas a vaga na Libertadores também pode ter recompensa. O título da Copa do Brasil respeita o mesmo raciocínio e será programado em breve.
Na filosofia da nova direção, que tem se esforçado para cumprir os compromissos financeiros, apenas os jogadores recebem prêmio. A comissão técnica fica de fora.
Fonte: Extra Globo

O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também