Mesmo com vantagem do empate, Cáceres afirma: “Temos que ir pra ganhar!”

Compartilhe com os amigos

Postado em: 25 de fev de 2013.

Dono da melhor campanha da fase classificatória da Taça Guanabara, o Flamengo pode ser campeão do turno com dois empates. Na semifinal, o Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, domingo, enquanto Vasco e Fluminense medem forças no sábado. As duas partidas serão no Engenhão. O volante Victor Cáceres considera a vantagem importante, mas pede ao time que a deixe de lado. O paraguaio acredita que a zona de conforto pode atrapalhar.
– Sempre falamos que temos de pensar jogo a jogo. É verdade que teremos uma vantagem, o empate nos classifica para a final e isso é importante, dá tranquilidade. Temos de ir para o jogo para ganhar sempre. O Flamengo está sempre fazendo gols, buscando a vitória. Esta é a forma que os jogadores estão entrando em campo neste campeonato – disse o jogador.
O Flamengo foi o time que mais pontuou na primeira fase. Em oito partidas, foram sete vitórias, um empate e 22 pontos conquistados. Cáceres reconhece que o bom desempenho do time surpreende.    
– Estamos muito bem, mas achava que teríamos altos e baixos. O Dorival armou muito bem a equipe, o time do Flamengo está compactado, bem montado nas três linhas. Graças a Deus a sorte está nos acompanhando (risos). Tudo que vai ao gol entra, o Hernane está bem, o Rafinha está ajudando muito. Acho que todo plantel, não só os que estão jogando. Todos estão em ótima condição para jogar.
Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Olaria, sábado passado, o grupo rubro-negro ganhou folga no domingo e nesta segunda-feira. A equipe se reapresenta na manhã desta terça, dia em que trabalhará em dois períodos no Ninho do Urubu.
O clássico com o Botafogo será às 16h (de Brasília), no Engenhão.
Fonte: GE

O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também