Rafinha sobre interesse do PSG: “Fiquei sabendo por vocês, só penso no Flamengo!”

Compartilhe com os amigos

Postado em: 26 de fev de 2013.

Observado por um dos clubes mais ricos do mundo, o Paris Saint-Germain, da França, o jovem atacante Rafinha afirmou nesta segunda-feira ao MAIS que está com a cabeça somente no clube rubro-negro. Ele não pensa em sair do país no momento.
– Não estava sabendo deste interesse. Fiquei sabendo por vocês. Posso afirmar que estou com a cabeça somente no Flamengo. Tenho um contrato a cumprir que será renovado e quero ficar. Meu pensamento é só em ser campeão por aqui – disse Rafinha, que assinará um contrato até 2018 com o Flamengo, com multa rescisória estipulada em 40 milhões de euros (mais de R$ 100 milhões).
Rafinha é o grande destaque do Flamengo até agora na temporada. Marcou dois gols e fez a diferença em diversos jogos. Nos clássicos contra Botafogo e Vasco, por exemplo, ele foi eleito o melhor em campo.
Rafinha quer o Flamengo indo para cima
O Flamengo precisa de apenas um empate contra o Botafogo, no domingo, no Engenhão, para passar à final da Taça Guanabara. Rafinha, no entanto, só pensa na vitória.
– Teremos uma semana de treinos longa pela frente. Estaremos preparados para enfrentar o Botafogo. Sabemos que clássico não tem favorito, por isso temos de ir para cima e matar logo o jogo – disse Rafinha.
O garoto garantiu ainda que não mudará a sua forma de atuar, mesmo sofrendo constantemente com as pancadas dos adversários.
– Vou jogar da mesma forma que eu venho jogando, indo para cima dos adversários. Espero conseguir jogar bem e levar o Flamengo à vitória – finalizou.
Fonte: Lancenet

O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.