Após 11 partidas, Botafogo ganha uma e Marcelo Mattos provoca Rubro-Negros: “O choro é livre.”

Compartilhe com os amigos

Postado em: 5 de mar de 2013.
Com a frase ‘Como dizem os outros aí, o choro é livre’, o volante Marcelo Mattos definiu as reclamações dos flamenguistas de que ele teria cometido penalti no jogo contra o Flamengo, no último domingo,na semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O jogo terminou com triunfo alvinegro por 2 a 0.

Em um lance em que uma bola chutada de dentro da área do Botafogo e acertou o seu cotovelo, Marcelo Mattos viu os flamenguistas reclamarem da penalidade. Naquele momento o jogo estava 1 a 0 e o árbitro Grazianni Maciel Rocha nada marcou. No dia seguinte o presidente da Comissão de Arbitragem de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Conaf-RJ), Jorge Rabello, em entrevista ao L!Net, defendeu a atuação de Grazianni.

– Foi uma jogada muito rápida. Uns acham que foi pênalti, outros não. O Dória, que está atrás de mim, dá um carrinho na bola. Nem vi como a bola saiu. Tentei me proteger para a bola não acertar o meu rosto, mas ela acabou acertando o meu cotovelo. Não acho que foi pênalti. Mas como dizem os outros aí, o choro é livre – disse Marcelo Mattos.
Se até o próprio jogador admite que foi pênalti, quem dirá ao contrário? A CONAF apoiou a não marcação do pênalti pra blindar sua arbitragem, até porque se houvesse a marcação eles afirmariam que foi o correto. Vai do interesse de cada um!
Fonte: Lancenet e Coluna do Flamengo

O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem é esse cara? kkkkkkkkk meu Deus, ganhamos deles já esse ano, não ganhavam da gente desde 2010, e nunca nenhum jogador do fla saiu com um discurso soberbo desse, que jogadorzinho ridiculo, nunca ganhou nada, nem o titulo ainda, e parece que já ganharam a libertadores, kkkkkkkkkkkkkkk, são muito engraçados, por isso não ganham nada, não passam de um timinho monotitulo. Já é o segundo jogador daquele lixo de time a dizer isso, ambos vão ser contratados pro zorra total, muito engraçados.

Comentários não são permitidos.