Camisas do Flamengo com a Adidas são comercializadas ilegalmente no RJ!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 5 de mar de 2013.


O contrato com a Adidas somente entrará em vigor partir do dia primeiro de maio, mas camelôs no Rio de Janeiro já tentam faturar com a parceria. Na Rua Uruguaiana, tradicional ponto de comércio no Centro da cidade, barracas vendem camisas piratas do time rubro-negro, com a marca da empresa alemã no peito, por R$ 40.
Apesar de ter assinado em dezembro de 2012 com a Adidas até 2023, o Flamengo ainda está jogando com uniformes produzidos pela Olympikus.
Pelo contrato, o clube foi alçado ao posto de top 5 da empresa, ao lado de monstros do futebol mundial como Real Madrid, Milan, Chelsea e Bayern de Munique. Entre as ações, há a possibilidade de participação em amistosos internacionais e utilização do centro de treinamento da fornecedora da Adidas, na Alemanha. Mais uma oportunidade de o Flamengo, por meio de sua nova gestão, espalhar seus tentáculos pelos mercados do mundo. E, talvez, aproveitar o seu tão decantado potencial, pouquíssimo explorado até hoje.
Fonte: Meio de Campo e Coluna do Flamengo

O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Matemática simples: Quanto mais camisas piratas forem compradas, menos dinheiro tem o Flamengo. Quanto menos dinheiro, menor possibilidade de comprar bons jogadores e, por fim, menos títulos.

Comentários não são permitidos.