Daniele Hypolito dispara: “O salário de nós 6 é menor que o de um jogador de futebol.”

Compartilhe com os amigos

Postado em: 5 de mar de 2013.

Surpresa, choro e desabafo. O fim da equipe de ginástica do Flamengo pegou os atletas desprevinidos. Alexandre Póvoa, vice-presidente de esportes olímpicos, anunciou nesta terça-feira o fim do time profissional de ginástica artística e de judô. Os ex-ginastas do clube rubro negro se reuniram e deram uma entrevista coletiva para desabafar com a imprensa:

“O salário de nós 6 juntos (Daniele Hypolito, Jade Barbosa, Diego Hypolito, Sergio Sasaki, Caio e Patrick) não chega ao salário de um jogador de futebol. Eles nem chamaram a gente para conversar. Simplesmente nos dispensaram” comentou Daniele Hypolito
“Eu soube pelos sites. A minha maior indignaçao é por questão a respeito. É muito desagradável receber a notícia desta maneira. Nós somos profissionais. Há duas semanas o Flamengo tinhame dado uma resposta diferente. E agora eu soube que estou desempregado” comentou o bicampeão mundial de solo. 
Outra campeã, a ginasta Jade Barbosa também revelou que não foi avisada pelos dirigentes rubro-negro. O fim da relação de toda uma vida foi anunciado por um jornalista: 
“Eu entrei no Flamengo com 5 anos de idade e quem me deu a resposta foi uma repórter que me ligou para me entrevistar. Quantas vezes meu pai já varreu aquele ginásio? Ele cansou de colocar óleo em ” disse Jade.
A revolta pelo fim das equipes olímpicas gerou várias especulações. Diego Hypolito acredita que a nova diretoria possa ter levado em conta aspectos políticos para tomar a decisão:
“Parece que é uma retaliação a Patrícia Amorim, que sempre foi uma defensora dos esportes olímpicos” suspeitou Diego Hypolito.
Fonte: Ei

O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem dem bola pra essa Deni Fla, ela é demente. A questão é que deixamos de contar com Vagner Love e não podemos acabar com os esportes olímpicos por não termos como manter mais? “O Flamengo sempre está errado”, mas na hora de confederações e etc nos ajudar a manter esportes que só representam países e não clubes não aparecem né.

  • Galera, a informação vazou! A imprensa divulgou antes da diretoria falar com os atletas. Vocês não percebem isso? Por que o Flamengo ia querer ter uma exposição negativa neste caso?

    Os funcionários o clube (inclusive gerentes, diretores e presidentes) tem que aprender a ficar calados, pois isso só prejudica o Flamengo.

  • Eu só discordo da forma como a diretoria tratou dessa dispensa. Poderiam ter resolvido isso internamente, não pela imprensa como foi feito. Muitos desses atletas são flamenguistas de verdade, alguns até amigos meus, e mereciam melhor consideração.

    No geral, concordo com a atitude da diretoria em dar um fim PROVISÓRIO aos esportes olímpicos. Reestruturação é isso, reduzir custos ou despesas que não geram benefícios econômicos futuros ao clube.

    Futuramente, quando o clube estiver estabilizado financeiramente, a diretoria tem obrigação de recontratar todos esses atletas dispensados, por questão de justiça.

  • Diretoria, os verdadeiros famenguistas estão com vc. E queremos a cabeça dos culpados.

  • Está claro que é retaliação política!…Porque cortaram os esportes olimpicos que gastavam 2milhões por ano, e gastam 3.6milhões por ano pra ficar no banco com esse jogadorzinho Alex Silva???? … alguém pode explicar isso?…aliás, nada que diga convencerá do contrário!!!!

    • E mais, tenho orgulho e o prazer de ter visto com eles a melhor fase do olimpico do Flamengo, atletas que se doarão desde a infancia pelo clube, elevando o nome Flamengo em centenas de pódios pelo Brasil e mundo…ficarei na torcida para que tenha sido uma estratégia errada (e que foi!) para que em 2014 possamos ver atletas formados no Mengão sendo campeões pelo mundo.

    • Retaliação política? Cara você por acaso tem acompanhado as noticias do Flamengo? Você por acaso percebeu que o clube está afundado de dividas em tudo quanto é setor e por acaso você percebeu que ao contrário do Futebol que está começando a render bons patrocinios outra vez e o Basquete que está em ótima fase e além disso tem se sustentado, os esportes olimpicos não traziam nada além de prejuízo para o Clube? É feio? É, são atletas formados no clube, em maioria são rubro negros como nós.

      Só que, veja a situação da natação, tava recheado de atletas bons, mas eles pelo menos treinavam no clube? Não. Por que não? Por que o clube não tem estrutura para isso! A ginástica perdeu o seu espaço quando o incêndio acabou com tudo. Não é questão de ser retaliação, é questão de gastos x lucros. O Futebol tem contrato com a Adidas, conseguiu um patrocinio de 10 milhões por um mísero patrocinio que a partir de Abril ou Maio não lembro vai ser nas costas. (Para comparar é mais do que o BMG pagava pelas mangas!), e ainda tem outros espaços livres além de uma provável oferta generosa para o Master… Mas agora, o que patrocina os esportes olimpicos? Nada! O dinheiro saia dos cofres do Flamengo e não tinha retorno. 99,9% da torcida liga apenas para o futebol e somente agora com o forte destaque no NBB que a galera começou a ligar para o basquete. Então… É isso.

    • Retaliação política é a que vc vem fazendo em quase todos os post aqui do blog… Você não vê que seus argumentos não têm fundamentos???… Antes de torcer para que uma atitude da nova diretoria dê errado, torça para que dê certo. Afinal, isso é Flamengo… Quando vc demostra esse tipo de pensamento só confirma o que eu já havia descrito antes em outro post… Vc está chateadinho pq perdeu a mamata que tinha da administração anterior… Vc não é Flamengo, vc é sim um sangue-suga…

    • Respondendo à pergunta do Deni Fla (que de Fla não tem nada, pois declarou torcer contra o clube), o Alex Silva tem valor monetário ou pode ser moeda de troca.

      O Flamengo pode fácilmente vendê-lo, por exemplo, por 3 milhões de euros (aprox. R$6 milhões de reais). Ele pode agregar valor monetário ao clube, então vale a pena mantê-lo.

      Agora, quanto você acha que alguém pagaria para contratar a Daniele Hypolito?

    • Para “DeniFla”: Seu IMBECIL, o Alex Silva tá lá e vai continuar lá porque o custo da MULTA RESCISÓRIA deve ser alto demais pra bancar, seu BOÇAL. O erro foi de quem contratou ele por esses valores, e não de quem chegou e teve que segurar o abacaxi.

Comentários não são permitidos.