A manifestação do desejo do Flamengo em contar com Kleber para a disputa do Brasileirão não passou por Porto Alegre. O diretor executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa, desconhece o interesse de qualquer clube a respeito do atacante. Além disso, nega a intenção de negociar o Gladiador.
– Não há nenhuma negociação, com nenhum clube. Não estamos oferecendo o Kleber para ninguém. Não irei falar sobre hipóteses – afirmou.
Conforme apurado na quinta-feira, o diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, passou todo o dia em São Paulo para negociar com os representantes do atleta. Outro que interessa aos cariocas é Thiago Ribeiro, atualmente no Cagliari, da Itália.
O nome de Kleber, que tem contrato até o fim de 2016 com o Grêmio, constantemente aparece na lista de atacantes que interessam ao Flamengo. Depois da chegada de Pelaipe, os rumores cresceram, já que eles trabalharam juntos no clube gaúcho. Recuperado de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, realizada em dezembro, o Gladiador voltou a atuar na partida contra o Pelotas, pela segunda rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho.
Hoje, além de Kleber, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem como opções para o setor Barcos, Vargas, Marcelo Moreno, Welliton, Willian José e Yuri Mamute – todos inscritos na Libertadores.
Fonte: GE