Djalminha humilha goleiro em pênalti e Flamengo goleia o Fluminense no Showbol!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 2 de mar de 2013.
Amante do futebol plástico e das jogadas de efeito, Djalminha provou, neste sábado, o porquê de ser considerado o melhor jogador de showbol do mundo. O Flamengo vencia o Fluminense por 8 a 3, pelo Campeonato Carioca, quando o Rubro-Negro teve uma cobrança de pênalti em seu favor. Ao partir para a bola, o camisa 10 não hesitou em bater de letra para marcar um dos gols mais bonitos da história do showbol. Ao final da partida em Casimiro de Abreu (RJ), o Flamengo venceu por 11 a 5 e ficou muito perto da classificação à semifinal.

– Sou um amante do futebol bonito e fiz aquela cobrança porque o resultado estava bem encaminhado. Toda vez que eu posso fazer algum lance plástico, sem prejudicar a minha equipe, eu faço. Pode ser que eu cobre um pênalti assim novamente. Showbol é isso, é o futebol moleque e quem sabe o Neymar não possa fazer uma parceria comigo aqui um dia – afirmou Djalminha, em entrevista após a partida.
O time da Gávea lidera o grupo A com seis pontos, seguido por América e Casimiro de Abreu (RJ), com três. Com zero ponto, o Fluminense precisa de um verdadeiro milagre para se classificar. O Tricolor enfrenta o América neste domingo, às 12h30m, precisando vencer e tirar a diferença de saldo de gols. Não bastasse isso, a equipe das Laranjeiras ainda tem de torcer pelo Flamengo contra o Casimiro de Abreu na partida de fundo às 13h30m – o SporTVtransmite os dois jogos da rodada ao vivo.
Flamengo: Robertinho, Junior Baiano, André Cruz, Emerson, Marquinhos e Djalminha. Entraram: Piá e Selé. Técnico: Ernesto Paulo.
Fluminense: Wellerson, Cadu, Valber, Alex Dias, Djair e Bruno Reis. Entraram: Serginho, Alexandre Seixas, Pablo. Técnico: Paulinho Carioca.
Fonte: SporTv

O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • rumo ao tetra carioca e ao tri tri. 3 títulos em 2010, 2012 e 2013

  • os flores vão colocar olho grande também no nosso time de showbol..

Comentários não são permitidos.