Eduardo Bandeira sobre fim dos esportes olímpicos: “Irá alavancar patrocínios.”

Compartilhe com os amigos

Postado em: 8 de mar de 2013.

Um dos mais respeitados jornalistas do país, Juca Kfouri pratica a arte da entrevista como poucos ao receber personalidades do esporte para um bate-papo transparente, agradável, divertido, curioso, reflexivo e revelador. Com isso, Eduardo Bandeira de Mello, novo presidente do Flamengo, foi o primeiro convidado do programa “Juca Entrevista” em 2013.

No bate-bato com o Presidente do Mais Querido, Mello comentou sobre o fim dos esportes olímpicos no Fla, mais precisamente o caso de Cesar Cielo:
– Simplesmente nós não temos recursos para manter esses atletas de pontas. Seria irresponsabilidade mantê-lo e depois não ter como paga-lo… Temos que ser responsáveis, mas quem sabe um dia ele volte.
Além do mais, Eduardo afirma que o Flamengo tem um investimento programado para os esportes olímpicos, começando pela contratação de um diretor executivo, sem deixar de lado a frase de que “eles precisam ser autossustentáveis”.
– Isso nos vai permitir alavancar patrocínios, alavancar investimentos, e com certeza em 2014 vamos ter os esportes do Flamengo em outro patamar.
Bandeira também ressaltou a volta da credibilidade no Rubro-Negro:
– É um absurdo dia de pagamento de Clube de futebol ser noticia… A torcida se envergonha disso, ver que o Flamengo está com 3 meses de salário atrasado.
E para concluir suas frases marcantes:
– O dia que conseguirmos a certidão negativa de débito, nós vamos desfilar em carro de bombeiro com a torcida atrás cantando “ão ão ão, nós temos certidão”.
Video
Confira a o Programa “Juca Entrevista” na integra com Eduardo Bandeira do dia 07/03/2013:



O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deni Fla,

    A ginástica profissional não tem sequer um ginásio dentro do clube para treinar!

    Concordo quanto ao salário do AS. Surreal, outra burrada da Tia paty. Comprar um jogador por 4,5Mi e pagando um salário de 300mil.

    Você quer o quê? Qual sua solução? Entregar um jogador cujo investimento foi dessa magnitude só por conta do salário? Ou tentar um retorno técnico no campo e financeiro numa possível venda? Lembando que o Pirulito tem tudo para ser titular num futuro próximo.

    Atitude certa da diretoria. Teremos escolinha, continuaremos a formar e, no futuro, contaremos com uma estrutura auto-sustentável de causar inveja a qualquer atleta profissional de ponta, coisa que não existe há tempos.

    Mais uma pergunta: Você andaria com uma camisa do Flamengo com o nome do Hypolito atrás? Em quantos campeonatos brasileiros de ginástica você foi torcer, pagou ingresso e ajudou o clube a manter estrutura?

    HENRIQUE SANGUE NOS OLHOS

  • Todo Flamenguista quer o bem do seu clube “CLUBE”…porque será que é tão difícil alguém assumir quando comente uma falha na hora errada?….gente, só o salário do pirulito bancava as 2 categorias e ainda sobrava a metade….colocar a conta nesses esportes que acha sacanagem!…só isso!

  • Agora só fica faltando apagar do site a palavra “esportes olimpicos”, porque passamos a ser mais inteligentes, formaremos nas escolinhas, para depois brilharem em outras equipes….boa piada ‘investimento nos esportes olimpicos programado, começando pelo diretor executivo’… eu devo ser muito doido ou cego!

  • Eu quero o “Fla Campeão do Mundo”.

    • NÓS QUEREMOS 😀

  • Juca, mais conhecido como Faustão, UAHSHAUSHAUSHA’

  • Ainda não saiu nenhuma estatística sobre o Cadastro Rubro-Negro?

Comentários não são permitidos.