
A dor de cabeça que teria tirado o goleiro Felipe do treino do Flamengo, na manhã desta sexta-feira, vai ser maior do que o esperado. O jogador passou a última madrugada acompanhado da namorada e um casal de amigos em um bar no Recreio, e se estranhou com torcedores que o identificaram em uma lanchonete, já quase de manhã.
Mesmo tendo dormido pouco, Felipe se apresentou às 9h no Ninho do Urubu, mas alegou dor de cabeça, e teria ficado na academia fazendo reforço muscular.
A noitada aconteceu no bar/boate Espetto Carioca, mas o contato com torcedores foi em uma loja da rede de fast food McDonald’s. Lá, Felipe tirou satisfação com alguns torcedores e bateram boca, ao ouvir seu nome em meio à conversa de dois amigos, e não gostou de estar sendo repreendido pela aparição noturna.
Através de sua assessoria, Felipe deu sua versão, e negou qualquer discussão.
“Saí com meu pai e minha namorada, sim, mas não teve discussão nenhuma em nenhum lugar. Quem disse isso está mentindo”, afirmou.
O diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, ainda não foi encontrado para comentar o assunto. A assessoria do goleiro foi procurada para dar uma posição sobre o que foi relatado, mas os telefones estavam desligados.
Fonte: Extra Globo e GE
