Flamengo mira estatais como patrocinadores e informa que pegava R$ 600 mil em conta de água!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 6 de mar de 2013.

Acabo de entrevistar o presidente do Flamengo para o primeiro “Juca entrevista” de 2013, agora às 22h e na ESPN Brasil, às quinta-feiras.
Dele ouvi projetos alvissareiros (que você poderá conferir na quinta-feira), uma frase muito bem humorada, uma revelação surpreendente e uma informação estarrecedora.
A frase, em referência ao fato de o Flamengo estar perto de conseguir algo que não tem há anos e que o impede de ter patrocínio de empresas estatais; a Certidadão Negativa de Débitos com as esferas federais, estatais e municipais, digna de desfilar em carro aberto pelo Rio de Janeiro:
“Ão, ão, ão, nós temos certidão!”.
A revelação: ele só conheceu pessoalmente o ídolo Zico, que vê como paradigma da imagem de credibilidade e decência para o novo Flamengo, no dia em que foi eleito presidente, porque se restringia a ser torcedor de arquibancada.
A informação: graças a um vazamento da piscina olímpica na Gávea, o clube vinha pagando nada menos de R$ 600 mil mensais de conta de água, o equivalente ao que seria o segundo maior salário do futebol rubro-negro.
E pensar que a ex-presidenta era nadadora…
Fonte: Blog do Juca

O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E mais um presidente que saiu e afundou o Flamengo espero que a nova Diretoria continue esta batida mesmo que não conquiste títulos!O mais importante neste ano, é fazer uma campanha digna no Brasileiro e sanar o clube financeiramente e ai sim partir para dentro!SRN!

Comentários não são permitidos.