Gabriel se surpreende com torcida: “Quando saiu gol do Bota a do Flamengo cantou mais.”

Compartilhe com os amigos

Postado em: 5 de mar de 2013.

Talvez o principal destaque do Flamengo na semifinal contra o Botafogo, Gabriel foi muito elogiado após a partida e mostrou que será um dos meias na briga pela vaga de titular.
Recém-chegado ao Fla e se recuperando de uma cirurgia no nariz, Gabriel teve de fazer um reforço muscular, para voltar ao peso ideal e poder, enfim, estrear pelo time da Gávea. Em seu primeiro jogo, contra o Olaria, fez uma exibição discreta, diferente da ótima atuação do último domingo. Feliz por estar atuando, o jogador agradeceu a paciência no período de preparação.
“Está sendo tudo da forma que eu imaginava. Quando cheguei, não tinha a mínima condição de jogo e agradeço muito a paciência da diretoria e da comissão técnica na minha preparação e por terem esperado o momento certo de me colocarem para jogar.”, disse Gabriel.
Perguntado sobre a torcida, Gabriel não poupou elogios e disse estar impressionado.
“Desde que cheguei, tenho tido pouco contato com a torcida por ser mais caseiro e não estar saindo tanto. Na Bahia, tinha mais contato com a torcida, pois eu saía mais. Mas é a torcida mais apaixonada do Brasil, sem dúvida, fiquei até impressionado. Quando saiu o gol do Botafogo, parecia até que era do Flamengo, incrível! Cantou até mais alto do que a do Botafogo.”, declarou o meia.

Gabriel terá que esperar mais uma semana e meia para conhecer melhor a torcida. É o tempo que o Flamengo ficará sem jogar, até começar a Taça Rio, no dia 13 de março.
Fonte: Lancenet

O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também