Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Goleiro Bruno depõem em julgamento chorando e com uma Bíblia na mão.

Simon Lédo
Simon Lédo
Publicação: 04/03/2013
2 Comentários
Atualização: 23/01/2015
Compartilhar

Postado em: 4 de mar de 2013.

Depois de permanecer 971 dias atrás das grades, o goleiro Bruno, acusado de mandar sequestrar e matar a ex-amante Eliza Samúdio, começou a ser julgado nesta segunda-feira, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. No momento em que o júri popular foi aberto à imprensa, o ex-jogador do Flamengo se mostrou abatido e, com uma bíblia na mão, chorou diante das câmeras. Além de Bruno, sua ex-mulher Dayanne Rodrigues também está sendo julgada.
Eram 7h44, quando o Bruno Fernandes das Dores de Souza deixou a Penitenciária Nelson Hungria, na cidade de Contagem, em direção ao fórum da cidade. Sob forte esquema de escolta, o ex-jogador do Flamengo chegou ao local do julgamento, que deve durar uma semana e pode decretar 38 anos de prisão, caso o réu seja condenado por todos os crimes: sequestro e cárcere privado, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
A última vez em que Bruno entrou em campo para defender o Flamengo foi no dia 5 de junho de 2010, em uma derrota rubro-negra para o Goiás, por 2 a 1, no Estádio do Maracanã. Depois da partida, a suspeita de que Bruno teria participado do assassinato de Eliza Samúdio aumentou e o goleiro fez seu derradeiro treino no Ninho do Urubu no primeiro dia de julho, quando disse uma frase que ainda causa repercussão: “ainda vou rir muito disso tudo”.
Com 28 anos, Bruno não deve ter dificuldades para voltar a atuar no futebol profissional Se conseguir a absolvição no caso. Nas últimas semanas, o Boa Esporte, de Varginha-MG, demonstrou interesse na contratação do jogador para disputa do Campeonato Estadual e da Série B do Brasileiro.

Fonte: Gazeta

O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
2 Comentários
  • Anonymous disse:
    04/03/2013 às 21:02

    Gostaria de ver o Bruno de volta ao Flamengo. O que ele fez, de fato, agride a imagem do clube, mas pelo Flamengo ele sempre foi um idolo e um excelente goleiro, lembrando que o Bruno era nossa grande esperança para a copa de 2014.
    Ele tem 28 anos, se solto agora, creio que com um ano da pra readquirir suas condições e reflexos, e com 29 ele estaria de volta com titular.
    Viria agora com salário baixo e direito de imagem zero, a torcida deveria apoiar sua volta.

    Responder
    • Anonymous disse:
      04/03/2013 às 22:26

      A ADIDAS não permite esse tipo de exposição negativa, tem uma cláusula no contrato, caso o fla e seu jogadores cometam vexames a penalidade vai de multa a recisão do contrato.

      Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jardim explica escolha por Paquetá na vaga de Arrascaeta e reconhece atuação ruim de camisa 20 do Flamengo

14

“Saiu Jorginho, entrou a torcida”: Jardim destaca papel da Nação do Flamengo na classificação à semi da Libertadores

12 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO: assista à convocação da Seleção Brasileira; Pedro e Samuel Lino, do Flamengo, estão na pré-lista de Ancelotti

2 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Campeão da Libertadores pelo Flamengo se aproxima do Vila Nova, da Série B

4

Flamengo define lista de prioridades para renovações de contrato

28 2
Brasileirão

Premiação em dobro! Brasileirão escolhe Samuel Lino como Melhor Jogador do Mês

23

Jogo do Brasileirão hoje: Botafogo e Grêmio entram em campo nesta quarta

2 2
Libertadores

Rossi celebra feito inédito na carreira e vai ‘do amor ao ódio’ com gramado do Maracanã em jogo do Flamengo

13 1

Flamengo chega à semifinal da Libertadores pela 5ª vez em 8 anos; relembre campanhas

6
Comentários Recentes
  1. Eduardo em Jogador do Del Valle planeja hostilidade e decisão nos pênaltis contra o Flamengo

    Terão que jogar muito, pois não estão enfrentando uma equipe qualquer. Simplesmente, é o atual Campeão da Libertadores da América.

  2. Eduardo em Renê rebate favoritismo e afirma que Fluminense não deve nada ao Flamengo na Libertadores

    Primeiro o Fluminense precisa passar pelo Palmeiras, o que não será fácil. Por mais que a equipe alviverde não apresente…

  3. Eduardo em Flamengo define lista de prioridades para renovações de contrato

    Um dos que mais merece essa renovação é o centroavante Pedro, que é o vice-artilheiro do Brasileirão. Seu salário está…

  4. Herison Samenezes em A desvalorização de Lorran em meio à saída do Flamengo para o Emirados Árabes Unidos

    O técnico não coloca ele pra jogar

  5. Pedro em Atenção, torcedores! Rio interdita vias no Maracanã para Flamengo x Del Valle nesta quinta

    Pq uma foto do Mané Garrincha???? rs

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo