Goleiro Bruno depõem em julgamento chorando e com uma Bíblia na mão.

Compartilhe

Postado em: 4 de mar de 2013.

Depois de permanecer 971 dias atrás das grades, o goleiro Bruno, acusado de mandar sequestrar e matar a ex-amante Eliza Samúdio, começou a ser julgado nesta segunda-feira, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. No momento em que o júri popular foi aberto à imprensa, o ex-jogador do Flamengo se mostrou abatido e, com uma bíblia na mão, chorou diante das câmeras. Além de Bruno, sua ex-mulher Dayanne Rodrigues também está sendo julgada.

Eram 7h44, quando o Bruno Fernandes das Dores de Souza deixou a Penitenciária Nelson Hungria, na cidade de Contagem, em direção ao fórum da cidade. Sob forte esquema de escolta, o ex-jogador do Flamengo chegou ao local do julgamento, que deve durar uma semana e pode decretar 38 anos de prisão, caso o réu seja condenado por todos os crimes: sequestro e cárcere privado, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

A última vez em que Bruno entrou em campo para defender o Flamengo foi no dia 5 de junho de 2010, em uma derrota rubro-negra para o Goiás, por 2 a 1, no Estádio do Maracanã. Depois da partida, a suspeita de que Bruno teria participado do assassinato de Eliza Samúdio aumentou e o goleiro fez seu derradeiro treino no Ninho do Urubu no primeiro dia de julho, quando disse uma frase que ainda causa repercussão: “ainda vou rir muito disso tudo”.

Com 28 anos, Bruno não deve ter dificuldades para voltar a atuar no futebol profissional Se conseguir a absolvição no caso. Nas últimas semanas, o Boa Esporte, de Varginha-MG, demonstrou interesse na contratação do jogador para disputa do Campeonato Estadual e da Série B do Brasileiro.

Fonte: Gazeta

O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!

Ver comentários

  • Gostaria de ver o Bruno de volta ao Flamengo. O que ele fez, de fato, agride a imagem do clube, mas pelo Flamengo ele sempre foi um idolo e um excelente goleiro, lembrando que o Bruno era nossa grande esperança para a copa de 2014.
    Ele tem 28 anos, se solto agora, creio que com um ano da pra readquirir suas condições e reflexos, e com 29 ele estaria de volta com titular.
    Viria agora com salário baixo e direito de imagem zero, a torcida deveria apoiar sua volta.

    • A ADIDAS não permite esse tipo de exposição negativa, tem uma cláusula no contrato, caso o fla e seu jogadores cometam vexames a penalidade vai de multa a recisão do contrato.

Notícias recentes

  • Notícias

A goleada do Monaco de Filipe Luís para selar vaga na Conference League

Monaco (FRA) goleou o Górnik Zabrze (POL) por 4 a 1 com Filipe Luís no…

27/08/2026
  • Notícias

A nota oficial do Flamengo sobre a investigação que envolve Vasco, Palmeiras e Crefisa

Vasco está proibido de negociar com Palmeiras e Crefisa A Agência Nacional de Regulação e…

27/08/2026
  • Notícias

Torcedores do Flamengo tiram sarro de Almada após eliminação do River Plate

Santa Fe (COL) eliminou o River Plate (ARG) da Sul-Americana nos pênaltis O River Plate…

27/08/2026
  • Manchetes

O que falta para Plata deixar o Flamengo e assinar contrato com o Dínamo de Moscou?

Quais são os detalhes que faltam para o Flamengo liberar Plata ao Dínamo de Moscou…

27/08/2026
  • Notícias

Grêmio, Atlético-MG e São Paulo se animam com a situação de Cebolinha no Flamengo

Contrato entre Flamengo e Everton Cebolinha se encerra em dezembro deste ano Everton Cebolinha deixou…

27/08/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta de R$ 60 milhões por João Victor

João Victor é tratado como uma joia no Flamengo Titular e capitão da Seleção Brasileira…

27/08/2026