Jorginho já ganhou R$ 840 mil do Flamengo na Justiça.

Compartilhe com os amigos

Postado em: 17 de mar de 2013.

Flamengo e Jorginho – cotado para assumir o cargo de treinador, em substituição a Dorival Júnior – já viveram casos de amor e conflito. O relacionamento começou com a transferência da jovem promessa do América-RJ para a Gávea. O ponto alto foi o título brasileiro de 1987. Dois anos depois, veio a separação, com a negociação do ex-lateral-direito para o Bayer Leverkusen, da Alemanha, após 246 jogos. Sem receber o valor referente aos 15% do passe a que tinha direito, de acordo com a legislação da época,  Jorginho buscou reparação judicial. O presidente rubro-negro na ocasião era Gilberto Cardoso Filho, o Gilbertinho.
O curioso é que a decisão de Jorginho de pôr o Flamengo na Justiça ocorreu cinco anos após ter deixado o clube. Ele somente deu entrada na 29ª Vara do Trabalho, com o processo RT 624, no ano em que se sagrou tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira, em 1994.
A sentença saiu ainda em 94. Os cálculos só foram homologados em maio de 2003. Finalmente em agosto de 2004, o ex-jogador recebeu do Flamengo a quantia de R$ 839.583,04, paga integralmente.
Fonte: Blog Ponta de Lança

E aí Nação, o que vocês acharam? Aqui você é o comentarista!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esperou 5 anos, pq esse é o limite máximo de tempo que poderia esperar sem perder o direito. Mais do que isso perderia o direito de pedir até mesmo na justiça.

  • e qual o problema de ter ganhado do fla na justiça? ele foi atrás do que era dele por direito, não tem nada de mais nisso e é isso que acontece quando se trabalha com gente safada…

Comentários não são permitidos.