Pelaipe se reunirá com comissão para estudar contratação de atacante.

Compartilhe com os amigos

Postado em: 4 de mar de 2013.

A derrota para o Botafogo na semifinal da Taça Guanabara pode fazer a diretoria do Flamengo buscar a contratação de um atacante para a sequência da temporada. No início do ano, o clube já pensava em um reforço para o setor, mas Hernane fez com que o clube adiasse o projeto com oito gols marcados – eles já não vêm há duas rodadas.
De acordo com o diretor-executivo Paulo Pelaipe, a comissão técnica vai se reunir para avaliar o rendimento da equipe no primeiro turno e decidir o que deve ser feito para melhorar o resultado na Taça Rio. A contratação de reforços será uma das pautas do encontro.
Na semana passada, Pelaipe tinha negado interesse no atacante Marcelo Moreno, do Grêmio, mas a eliminação e perda da invencibilidade no Campeonato Carioca fez o nome do boliviano voltar a circular na Gávea.
O Flamengo só volta a campo no próximo dia 17 de março, quando estreia no segundo do turno do estadual, contra o Resende. Até lá, Dorival Júnior terá um longo período de treinos para trabalhar a equipe. Com folga nesta segunda, a reapresentação do elenco está marcada para o período da tarde de terça. No CT de Vargem Grande.
Fonte: Gazeta

O que vocês acharam Nação? Comentem sem precisar de cadastro (Nome/URL ou Anônimo)!
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fila da puta tem que trazer jogadores bons e eles sao caros.

  • O QUE FICO INDIGNADO É COM O PAI DO MESMO QUE AFIRMOU QUE O FLAMENGO ERA UM CLUBE FRACASSADO E QUE SERIA MELHOR PRO SEU FILHO CONTINUAR EM UM CLUBE GRANDE COMO O GRÊMIO, ACHO QUE DEVERIAM VER UMA OUTRA OPÇÃO.

  • Esse Baitola do Denifla recebeu um pedaço dos 37 milhoes da bandida PA,so faz tumulto por merda quer contrata jogador caro tira do teu bolso imbessil….vai tomar no cú vascaino incubado!!!!

  • Minha nossa! contratar jogador 3º reserva aí é demais!…agora estão percebendo que o discurso de não contratar nesse semestre…vai trazer prejuizo pelo resto do ano..(isso a torcida já sabia!)

Comentários não são permitidos.