Que o novo técnico siga seu caminho em paz conduzindo o Fla para o céu Vermelho e Preto!

Compartilhe com os amigos

Postado em: 17 de mar de 2013.

Salve Rubro-Negros e “secadores do Manto de plantão”! O momento da Gávea não me parece dos mais serenos, até por que derrota “esquisita” e queda de técnico em menos de uma semana agitam até mosteiro no Tibet. O clima que paira no ar me soa como um peido no elevador cheio de gente, dando aquela sensação de um lance incomodo no ambiente mas sem nenhum culpado aparente. Assim começa a semana do Mais Querido.
A derrota na quarta-feira passada foi no mínimo estranha. Assistindo ao jogo no conforto do lar e comendo uns quitutes com meu velho e sábio pai, vi um Flamengo insinuando uma surra sem precisar fazer muito esforço. Não havia brilhantismo na rapazeada, mas a vitória se desenhava sozinha. Porém o pior aconteceu e situações assim me mantém humilde e alerta, pois as arapucas que mundo boleiro nos traz não tem hora e nem local. Um time não tinha atuado de forma tão sonolenta desde o ano passado, sono este que foi durante parte do segundo tempo, mais precisamente 25 minutos, o que foi suficiente pra estabelecer o caos. Derrota indigesta que temos o dever de olhar firme e pegar como exemplo do que NÃO se deve fazer. Bola pra frente e com o endereço certo: o barbante dos oponentes.
Pra completar o turbulento momento, estamos sem treinador. As justificativas pra saída do Dorival até podem ser verdadeiras, mas o mundo futebolístico me ensinou a esperar as cenas dos próximos capítulos, onde reviravoltas são clichês. Que o cara siga seu caminho em paz e que o novo comandante do nosso Esquadrão faça sua parte, conduzindo o Mengão pro seu devido lugar: o céu, colorido de Vermelho e Preto e sem limites. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!!!
Fonte: SRZD

E aí Nação, o que vocês acharam? Aqui você é o comentarista!
Compartilhe com os amigos

Veja também