O Flamengo lançou na tarde desta terça-feira (26/03), em uma entrevista coletiva realizada na Gávea, o Nação Rubro-Negra, projeto de sócio-torcedor que busca atrair os apaixonados pelo clube para ajudarem na construção de um Flamengo mais forte. Participaram do lançamento o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o vice-presidente de marketing, Luiz Eduardo Baptista, o diretor de marketing, Fred Luz, o maior ídolo do clube, Zico, e o diretor de Conexões com o Consumidor da Ambev, Marcel Marcondes.
“Temos o maior orgulho de apresentar o programa de sócio-torcedor do nosso clube. Estamos trazendo um programa que vai fazer o Flamengo sair do buraco e ganhar um novo patamar”, afirmou Bandeira de Mello. Para retomar o seu lugar como maior clube do mundo, o Flamengo precisa de receitas e é neste cenário que entra o torcedor rubro-negro. Com o projeto, cada um dos 40 milhões poderá contribuir e fazer parte desta reconstrução do Mais Querido, que visa sanar dívidas, reestruturar e trazer mais títulos para a Gávea.
“Completamos hoje 84 dias que assumimos o clube e é um orgulho muito grande ter lançado este projeto em um curto espaço de tempo. O Nação Rubro-Negra será um dos principais veículos de relacionamento com os torcedores. É a oportunidade dos rubro-negros serem protagonistas de sua alegria. Existe o desejo de tornar o Flamengo cada vez mais forte e isso só será possível se tivermos recursos. Quem precisa é o Flamengo. O torcedor terá benefícios e o maior deles é fazer o clube crescer”, contou Luiz Eduardo Baptista.
Confira a baixo a coletiva completa de apresentação do Sócio-Torcedor do Flamengo: