Fiz de tudo para não assistir ao imperdível Flamengo x Macaé pela 7ª rodada da Taça Rio. Mas o vício foi mais forte e acabei me largando no sofá pra ver a inútil pelada. O primeiro tempo foi meio horroroso, mas o segundo até que foi legal. Os moleques meteram a correria e se impuseram sobre o poderoso Macaé. No segundo tempo o time mostrou uma vontade de vencer digna de aplausos. Por 45 bons minutos nossos moleques foram grandiosos, e nosso artilheiro, implacável.
O Carioca, ainda que muitos não gostem e não lhe atribuam qualquer valor, serviu muito bem para mostrar o time que temos. Ou melhor, o Carioca 2013 serviu muito bem para mostrar o quão longe estamos do time que a torcida deseja e o Flamengo merece. Desnudou nossas fragilidades, expôs sem retoques a imaturidade dos nossos garotos, a obsolescência dos nossos veteranos e a relação custo-benefício oferecida por alguns de nossos mais queridos atletas. E também revelou talentos que merecem ser trabalhados com cuidado e paciência. Pra isso o carioqueta desse ano serviu.
Mas ainda bem que acabou essa porcaria de campeonato. Sublinhei a palavra acabou na frase anterior pra que não paire nenhuma dúvida sobre o fato de que o Flamengo já não tem mais nada a ver com essa competição. Fomos dela ejetados dentro de campo, por merecimento, e repudiamos completamente qualquer tentativa de manobra no tapetão. Deixem os pequenos resolverem essa questiúncula esportiva de âmbito regional e vamos cuidar da nossa vida.
E digam tchau pra Nivinha, acho que ela não renova pro Brasileiro.
Fonte: Urublog
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no