Arthur Muhlenberg sobre a estreia na Copa do Brasil: “Sem graça.”

Compartilhe com os amigos
Belo começo do Flamengo na Copa do Brasil. Belo e sem graça. Um a zero magrinho e jogando mal. Mas 100% de acordo com as projeções mais realistas. Um primeiro passo bem modesto, como os primeiros passos devem ser. Um resultado condizente com o nível do elenco e do preparo que o Flamengo pode alcançar em pleno Abril. É uma pena que as CNDs, nossas maiores contratações em 2013, ainda não tenham podido entrar em campo. Mas agora que já foram liberadas pelo Departamento Financeiro é só esperar pelas mudanças no time.
O resultado não agrada muito, mas como sabemos que poderia ter sido bem pior, vale a comemoração, sim. Mas sem muito espalhafato porque mesmo torcendo pro Flamengo é preciso ter senso de ridículo. Jogando essa bolinha muquirana dá pra avançar até as oitavas da CB sem maiores sustos. Só então a competição vai ficar competitiva de verdade e é pra esse momento, que fatalmente chegará, que temos que estar preparados.
Parabéns pra torcida bem vestida que bombou o Mangueirão. Na arquibancada, torcendo pro Mais Querido, a Magnética é simplesmente insuperável. Finalmente o Flamengo está começando a tratar o seu maior patrimônio de maneira adequada. A promoção feita com os sócios torcedores de Belém foi um golaço. Quase tão bonito quanto o que o Rafinha fez e o Hernane tentou rabear. Estamos de olho.
Fonte: Urublog

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no Facebook!

Compartilhe com os amigos

Veja também