Em entrevista ao Programa Balanço Final da Rádio Globo no último domingo, o vice-Presidente de Marketing do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista respondeu algumas perguntas e deu mais informações sobre os passos dados em busca de patrocinadores.
Durante o bate-papo, Bap falou da busca pela credibilidade do Flamengo, a qual está sendo possível, pelo fato do Clube ter pessoas com credibilidade em suas áreas. Não esqueceu também, de falar do prazo de 15 a 20 anos para quitar a dívida de R$ 750 milhões e CND’s.
Luiz Eduardo afirmou que o Flamengo nunca pagará para jogar, citando o exemplo da volta do Maracanã, tendo como expectativa retornos financeiros em seus jogos como mandante, o que não aconteceu nesse tempo todo em que jogou no templo do futebol. E por fim, falou sobre o Sócio-Torcedor e seus números.
– O Programa de Sócio-Torcedor pra gente é absolutamente fundamental. Muita gente tem me perguntado “qual é o grande beneficio para o torcedor Rubro-Negro em aderir ao Programa, já que ele não é tão barato?” É simples, o maior beneficio que nós podemos dar é o de um Clube forte e vencedor. Hoje nós estamos na casa de 16 mil novos, num programa que tem um mês e meio que foi lançado. A nossa projeção para o fim do ano aponta pra 60 e 80 mil sócios-torcedores, e o que eu posso dizer pra vocês, é o seguinte. Alguma coisa a cima de 50 mil sócios-torcedores, o torcedor passa a ser o maior patrocinador do Clube de Regatas do Flamengo, e passamos a ter uma independência.
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no