O meia Cléber Santana está muito perto de deixar o Flamengo. O jogador, de 31 anos de idade, ficou mexido com a proposta que o Avaí o fez. Segundo apuramos, o clube catarinense ofereceu três anos de contrato ao atleta, que está inclinado a retornar a Florianópolis.
– Nós queremos muito contar com o Cleber Santana. Estamos oferecendo um contrato que dará estabilidade ao jogador – disse João Zunino, presidente do Avaí.
Ainda de acordo com o mandatário, o experiente meia, que teve ótima passagem pelo clube catarinense antes de chegar ao Rubro-Negro, é imprescindível para o projeto do Leão de retornar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Além disso, a vontade da esposa do jogador de retornar a Santa Catarina também tem pesado na negociação.
– Eu sinto que o Cleber (Santana) quer muito retornar. E não é só ele, a família dele também deseja esse retorno. Estamos muito confiantes – comentou Zunino, que aproveitou para afirmar que esta negociação será concretizada antes do início da Série B do Brasileiro:
– Nós iremos, sem dúvidas, tentar fechar a contratação dele antes do início da Série B. E posso dizer também que estamos muito próximos de ter um desfecho positivo.
No início desta semana, o diretor de futebol do Avaí, Júlio Rondinelli, esteve no Rio de Janeiro para uma reunião com Cleber Santana. Na capital carioca, o dirigente do clube catarinense se encontrou também com um membro da diretoria do Flamengo.
Fonte: Lancenet