Com eminente saída de Ibson, jovem Luis Antônio ganhará chances no Flamengo.

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrará no Brasileiro com o elenco repaginado. Cria do clube, o meio-campo Ibson terá sua saída definida nesta terça-feira pela diretoria, em reunião que decidirá os jogadores que serão aproveitados. Na lista da “barca” será incluído o zagueiro Alex Silva.
No caso de Ibson, a diretoria entende que o jogador é caro (salário de R$ 300 mil mais luvas) e prefere investir no jovem Luiz Antonio para a mesma posição, que tem Elias como titular. O empresário de Ibson adota cautela e joga a bola no colo do clube.
— O Flamengo precisa dar uma solução. Estou aguardando a negociação. Depois que terminar a relação com o clube vamos pensar em alguma coisa — disse o agente de Ibson, Eduardo Uram, em discurso amistoso até o último momento.
O pai do jogador, Seu Lais, disse ao site do SporTV que há três clubes interessados.
No caso de Alex Silva, o alto custo também pesa, além da má forma técnica e física. O empresário do zagueiro, porém, lembra que só uma proposta vantajosa para clube e jogador o tira da Gávea.
— A intenção é continuar. Para sair tem que ser uma coisa muito boa para os dois — disse Orlando Almeida.
O diretor Paulo Pelaipe e o vice Wallim Vasconcelos vão resolver junto ao técnico Jorginho, e nomes como do zagueiro Gonzalez também podem entrar na roda de negociações.
Por outro lado, a direção aguarda a CBF decidir as datas das partidas da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Campinense, para programar nova intertemporada em Pinheiral já com o elenco definido.
Ibson defendeu o Flamengo em 232 oportunidades. Entre 2003 e 2005, 2007 e 2009, e desde 2012 em sua terceira passagem. Nelas, fez 35 gols, dois desde o ano passado. O contrato atual vai até 2015.
Já Alex Silva defendeu muito pouco o clube. Contratado em 2011, saiu brigado ano passado, e jogou 25 partidas, quatro esse ano, em que foi muito vaiado. O vínculo do jogador vai até o meio de 2014.
Fonte: Extra Globo

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Compartilhe com os amigos

Veja também