Com Léo Moura machucado para a próxima partida, Elias deverá substituí-lo.

Compartilhe com os amigos
Poupado na última semana contra o Bangu para não desfalcar o Flamengo, Leonardo Moura vai fica fora do time por um bom tempo. Contra o Remo, o lateral-direito recebeu três entradas mais duras no tornozelo direito e pediu substituição. Durante o jogo, ele foi substituído por Elias ainda no primeiro tempo. A alteração agradou tanto o técnico Jorginho que ela deve ser mantida para a próxima partida, contra o Duque de Caxias, no sábado. No meio de campo, Renato entrou na vaga de Elias como volante.
“Gostei muito do Renato ali e o Elias provavelmente vai fazer essa função. Disse pra ele que encontrei outro lateral. Atacou bem e marcou bem também”, afirmou Jorginho.
Outra opção para a lateral direita, como quando foi titular contra o Bangu, Luiz Antonio nem mesmo compôs o banco de reservas contra o Grêmio. Na equipe de juniores, o time conta com Digão. Fora isso, não há lateral direito no elenco e a diretoria busca a contratação de um nome para o setor. Ainda na saída de campo, Léo Moura garantiu que estava com o tornozelo bem inchado e falou em tentar a voltar ao time apenas na partida de volta contra o Remo, no dia 17 de abril, no Rio de Janeiro.
“Foram três pancadas. Ainda está um pouco inchado, mas agora tem esses dias para tentar voltar nesse jogo de volta”, afirmou Leonardo Moura.
Fonte: ESPN

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no Facebook!

Compartilhe com os amigos

Veja também