Em momento de renovação, Renato Abreu começa a se sentir incomodado no Fla.

Compartilhe com os amigos
Os resultados na Taça não foram os ideais, mas o Flamengo não pode mudar de rumo por conta da eliminação do Carioca. Esta é a avaliação de Renato Abreu, que pediu paciência com o elenco que hoje defende a camisa rubro-negra. Segundo o volante, a temporada apenas começou e mudanças seriam precoces.
“É um momento complicado, só está começando o ano. Só perdemos três partidas. Não é hora de botar em dúvida nosso trabalho. Estávamos ganhando e nossa equipe parecia que era a melhor. E para muitos era a equipe bela do campeonato. Tomamos uma pancada e muitos já veem de forma diferente. Não pode ser dessa forma. Ninguém desaprendeu”, disse Renato.
Um dos jogadores mais experientes do Flamengo atual, Renato mostrou opinião forte sobre uma possível reformulação no elenco. A hipótese já foi admitida abertamente pelo técnico Jorginho após a eliminação do Carioca.
“Todos os nossos jogadores são de qualidade. Se vai haver troca ou não, não sei. Nunca temos garantia de nada. Se acontecer isso, é difícil… Saber que estamos trabalhando para o objetivo e acontecerão mudanças. Saber que colegas sairão. O importante é trabalhar, saber que estamos fazendo o melhor. Tenho a consciência tranquila de que faço meu melhor”, afirmou o jogador.
Mesmo sem condições matemáticas de chegar à semifinal da Taça Rio após o empate com o Duque de Caxias na última rodada por 1 a 1, o Flamengo encara o Fluminense às 18h30 deste domingo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Fonte: Terceiro Tempo

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no Facebook!

Compartilhe com os amigos

Veja também