Fechou! Marcelo Moreno acerta com o Flamengo e deve ser anunciado amanhã!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo acertou com o atacante Marcelo Moreno. A informação foi dada em primeira mão pelo apresentador do Programa “Redação SporTV”, André Rizek.
– O Flamengo espera anunciar, eu digo “espera anunciar” porque contratação é sempre bom à gente esperar a assinatura no contrato e apresentação, mas, o Flamengo espera anunciar amanhã Marcelo Moreno como seu novo atacante para o Campeonato Brasileiro.
Em seguida, André perguntou ao seu companheiro de programa, Carlos Eduardo Eboli, se a contratação é uma boa para o Marcelo Moreno e o Flamengo.
– Eu acho uma boa para o Flamengo e uma boa para o Marcelo. Que em minha opinião, chega ao Flamengo na condição de titular. Pra mim o Marcelo Moreno é melhor que o Hernane. Poderiam até jogar juntos, mas o Flamengo esta carente lá na frente e precisa de mais força ofensiva. O Rafinha ainda é uma aposta, mas também não pode parar por aí. O Flamengo tem que procurar reforços para o meio de campo, falta criatividade no meio de campo do Flamengo e outros setores. Mas eu acho que o Marcelo Moreno, eu não sei os valores e isso influencia um pouco na minha opinião futura, porque não acho que é um jogador tão valioso assim como as vezes se coloca no mercado. Mas eu acho que é um bom jogador e se encaixaria bem no time do Flamengo.
Já para André Loffredo, a vinda de jogadores é sempre uma questão de custo-benefício para Clubes como Flamengo, Vasco e Botafogo que estão com dificuldades financeiras.
– Tudo é custo-benefício. Para avaliar uma contratação tem que saber sempre quanto o Clube está investindo naquele jogador. No caso do Carlos Eduardo, na avaliação do custo-benefício por enquanto ela é muito negativa. Com o Marcelo Moreno pode não ser tanto, eu acho que ele tem muito a contribuir com o Flamengo.
No entanto, para Loffredo a vinda de Marcelo Moreno vai “bloquear” o crescimento de Hernane, que atualmente é o único centroavante do Flamengo e que, de qualquer forma, vem fazendo gols.
– Nesse caso não é uma sombra, é alguém que vem pra passar por cima, pra atravessar e colocar o jogador que foi artilheiro do Campeonato Carioca, que não é um grande jogador assim, mas fez o seu trabalho. O Flamengo pode não ter tirado lucro do trabalho dele, mas o trabalho ele fez. Talvez o Hernane vá ser bloqueado no seu crescimento. Mas pro Flamengo o importante é ter um jogador de qualidade e acho que o Marcelo Moreno é uma boa tentativa.
André Rizek ainda afirmou que é uma bela tentativa do Flamengo e que é importante o Hernane ter uma concorrência no elenco. Concordando com isso, Eboni falou que o Rubro-Negro não pode confiar no teste de Hernane no estadual por não ser tão severo.
– Eu acho extremamente arriscado num Hernane para o Campeonato Brasileiro achando que ele vai fazer o mesmo que ele fez no campeonato estadual.
E para finalizar, Rizek voltou a confirmar o acerto entre Flamengo, Marcelo Moreno e Grêmio.
– A gente sempre fala em cautela no futebol, vamos esperar assinar, mas está tudo fechado entre as três partes: Grêmio, Flamengo e Marcelo Moreno. É só uma questão mesmo de anunciar. Mas por exemplo, há pouco tempo o Flamengo havia dispensado o zagueiro Marcos González. Falou “procura outro Clube”, ele nem havia sido relacionado para o jogo contra o Remo, jogo de ida da Copa do Brasil, aí o Alex Silva “deu defeito”, o dispensado foi Alex Silva e o Gonzálex voltou aos planos do Flamengo. Mas se nada de extraordinário acontecer nessa segunda-feira, Marcelo Moreno será anunciado amanhã como o mais novo jogador Rubro-Negro
Matéria escrita por Eduardo El Khouri.
@ElKhouri

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 
Compartilhe com os amigos

Veja também