Fla intensifica negociações e já espera anunciar jogadores essa semana!

Compartilhe com os amigos


A diretoria do Flamengo está intensificando algumas negociações para tentar anunciar ainda nesta semana a contratação de pelo menos dois reforços para a sequência da temporada. O técnico Jorginho pediu aos dirigentes que eles tenham um pouco de pressa em compor alguns setores, já que o elenco é frágil e peças de nome estão fora do páreo, como o zagueiro Alex Silva e o meia Ibson, futuros negociados.
As maiores chances são para que um zagueiro e um meia sejam anunciados. Para a zaga o nome é o de Roger Carvalho, que está de saída do Bologna, da Itália. As conversas estão bem avançadas e o desfecho poderá acontecer nos próximos dias. O defensor foi indicado por Jorginho, com quem trabalhou em 2011, no Figueirense.
Já para o meio-de-campo a contratação seria apenas para compor o elenco e o nome em questão é o do jovem Bruninho, de apenas 23 anos, que se destacou pelo Atlético Sorocaba durante a disputa do Campeonato Paulista. O jogador chegou a chamar a atenção até mesmo de grandes clubes do estado, como Palmeiras e Santos, mas o Rubro-Negro foi mais rápido já abriu contatos, ficando mais próximo de um acerto.
Pela negociação, Bruninho seria emprestado ao Flamengo até o fim do ano, com o clube carioca tendo a preferência para a compra em definitivo dos direitos federativos do jogador.
Fonte: Gazeta

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Compartilhe com os amigos

Veja também