Flamengo fala em moralidade sobre anulação de gols diante do Duque de Caxias.

Compartilhe com os amigos

Apesar de não ter mais chances de ir às semifinais da Taça Rio, o Flamengo aguarda a audiência no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, quinta-feira, às 15h, quando será debatida uma possível interferência externa nas decisões da arbitragem durante o empate em 1 a 1 com o Duque de Caxias, no último dia 6 (resultado ainda não homologado pela Federação do Rio). Segundo o vice-presidente jurídico, Flávio Willeman, a luta é pela moralidade no futebol.
– O Flamengo está lutando pela moralidade do futebol. Queremos apenas que seja investigada uma possível interferência externa na decisão da arbitragem, quando anularam um gol legítimo do Hernane que tinham validado cerca de um minuto antes – afirmou o vice-presidente jurídico.
O Flamengo dependia de uma derrota do Fluminense para o Bangu, no último domingo, para seguir com chances, contando com uma possível impugnação da partida contestada por parte do TJD-RJ. Este fato desagradou ao vice-presidente de futebol do Tricolor, Sandro Lima.
– É uma postura ridícula da diretoria do Flamengo a de querer questionar o que aconteceu dentro de campo. Se pensarmos assim sempre, vamos voltar aos resultados da Copa do Mundo, naquele Inglaterra x Alemanha e outros tantos campeonatos – disse o dirigente à Rádio Manchete.
Flávio Willeman rebateu a declaração do dirigente do Fluminense e frisou a luta do clube.
– Lutamos pela moralidade do futebol, mas parece que o representante do Fluminense não tem conhecimento deste tipo de situação. Não pedimos para anular a partida, apenas que seja investigada uma possível interferência externa – enfatizou Willeman.
Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Compartilhe com os amigos

Veja também