Flamengo negocia com o Atlético Sorocaba multa rescisória para anunciar Bruninho.

Compartilhe com os amigos

A multa rescisória do atacante Bruninho com o Atlético Sorocaba é o que vem emperrando as conversas do jogador com o Flamengo neste momento. A diretoria rubro-negra negocia o valor previsto em contrato (R$ 1 milhão) para que as conversas sejam levadas á frente e o acerto possa ser concretizado.
O meia assinaria com o Rubro-Negro por empréstimo até o fim desta temporada. Mas, para que isso acontecesse, o clube paulista pediu que seu vínculo – que vai até o fim do ano – fosse renovado. Proposta negada pelo próprio jogador e seus agentes.
Segundo apuramos, após uma primeira sondagem, a diretoria do Flamengo apresentou a proposta no fim desta semana e expressou os valores que pretende envolver na negociação.
Ainda de acordo com apuração, há a intenção de ambas as partes de que as conversas tenham um desfecho ainda esta semana.
Com as boas atuações no Campeonato Paulista, Bruninho tem se mostrado versátil. O jogador é atacante, mas vem atuando como meia. Prova disso é o fato de já ter feito seis gols em 15 jogos.
Em busca de reforços, Pelaipe garantiu estar observando os estaduais ao redor do Brasil. E do interior de São Paulo a torcida espera uma grata surpresa.
Outros clubes na disputa
Além do Flamengo, há mais três clubes interessados em Bruninho, todos disputando a Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo apuramos, o jogador já está ciente das propostas e valores envolvidos em cada um dos documentos apresentados.
No mês passado, o Santos demonstrou interesse de contar com Bruninho. O jogador chamou a atenção do técnico Muricy Ramalho quando o Atlético Sorocaba enfrentou o Peixe pelo Paulistão. Inclusive, houve um bate-papo entre os dois após o apito final.
O Santos, por sua vez, ainda não teria desistido completamente da contratação do meia e pode voltar a investir na negociação.
Bruninho, de 23 anos, é cria das categorias de base do clube do interior paulista e em 2011 esteve, por empréstimo, no Penapolense, também de São Paulo.
Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Compartilhe com os amigos

Veja também