O atacante Liedson resolveu acionar um seguro em Portugal, pedindo 1 milhão de euros (R$ 2,5 milhões), alegando que por causa de uma cirurgia na época do Sporting o deixou 23% incapaz no joelho esquerdo. O procedimento em questão foi feito em 2009, e de acordo com Marcelo Soares, médico do Flamengo, que trabalhou com o jogador do Porto no ano passado, o Levezinho estava bem.
– Ele passou em todos os exames, e nós sabíamos de toda a condição física dele. Se ele estivesse mal, não teríamos liberado a sua contratação – disse Marcelo.
O doutor garantiu ainda que durante a passagem do jogador do Dragão no Flamengo, ele estava bem, e quando não era utilizado Dorival Júnior, não tinha nada a ver com questão física.
– Eu sinceramente não lembro agora de cabeça de todas as cirurgias que ele fez, mas sei que ele fez uma época do Corinthians, mas estava bem, não teve problemas graves, e se não entrava muito, era por opção técnica do treinador – explica.
O argumento da seguradora portuguesa é exatamente em cima disso. A “Tranquilidade”, do grupo Espírito Santo, alega que desde que saiu do Sporting, Liedson só jogou em clubes de ponta e passou em todos os exames.
Fonte: Lancenet
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no Facebook!