Grito da Nação: Vitória para decretar um recomeço.

Compartilhe com os amigos

Não precisa esfregar os olhos, torcedor do Flamengo. O foco rubro-negro parece estar em dia! Afinal, após a derrota para o Audax, Jorginho admitiu que a Copa do Brasil passaria a ser um dos focos do time e nada melhor que uma vitória na estreia para lavar a alma e recomeçar a temporada. E ainda mais agradável quando a vitória vem dos pés do xodó da torcida, que por sinal fez um belo gol.
Ainda não se pode soltar fogos. O Flamengo está longe de ter uma atuação digna de aplausos, muito pelo contrário. Continuou mostrando falhas defensivas e passando aperto, mas, apesar de tudo, venceu! E é isso que importa.
Talvez Rafinha precisasse de um gol como o de ontem para voltar a mostrar o futebol de outrora. Talvez o Flamengo precisasse vencer uma partida com a de ontem para engrenar de vez. Ou talvez a torcida necessitasse de uma alegria para voltar a confiar e apoiar o elenco rubro-negro.
O maior exemplo do parágrafo anterior foi a comemoração de Jorginho quando saiu o gol. Parecia uma criança que ganha aquele tão esperado presente que pediu a Papai Noel.
Já que citei mudança de foco na temporada e até mesmo Papai Noel, desejo aos rubro-negros, então, um Feliz 2013. Após o começo conturbado, o time mostrou que, mesmo na raça, pode fazer deste ano algo um pouco melhor do que se desenhava. Que não seja apenas promessa de Revéillon!
Fonte: Grito da Nação

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no Facebook!

Compartilhe com os amigos

Veja também