Jorginho elogia equipe mas admite: “Estamos longe do nosso ideial.”

Compartilhe com os amigos
O Flamengo voltou a vencer, criou oportunidades, mas não eliminou a partida de volta contra o Remo pela Copa do Brasil. Em seu quarto jogo no comando do time rubro-negro, o técnico Jorginho gostou da evolução do time, mas reconheceu que ainda falta para que o Flamengo chegue ao ponto desejado por ele para essa temporada.
“Achei a equipe muito mais compacta e defendendo muito bem. A gente está trabalhando, estamos longe do nosso ideal, mas estamos caminhando para que isso aconteça”, disse Jorginho.
O time rubro-negro foi novamente escalado no 4-2-3-1, com o trio formado por Gabriel, Rodolfo e Rafinha. À frente, Hernane. Com um time jovem e veloz, o Flamengo teve chances de ampliar o placar e sair com uma vitória maior em Belém, o que eliminaria a necessidade de uma partida de volta, no dia 17 de abril. Jorginho elogiou o trio, mas lamentou a chance perdida.
“A gente saberia que seria um jogo difícil. O Remo é uma equipe guerreira, que joga no 3-5-2. Rafinha, Gabriel e Rodolfo fizeram excepcional partida. Foi um bom jogo, poderíamos ter definido aqui, mas foi ótimo levar uma certa vantagem”, disse Jorginho.
O Flamengo permanece em Belém na manhã desta quinta, onde o elenco fará um treino regenerativo na academia do hotel. Em seguida, a delegação embarca para o Rio. A chegada está prevista para a noite desta quinta-feira.
Fonte: ESPN

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no Facebook!

Compartilhe com os amigos

Veja também