Pai de Marcelo Moreno não gosta de sua ida ao Flamengo e cutuca novamente.

Compartilhe com os amigos
A decisão tomada por Marcelo Moreno de jogar no Flamengo estremeceu a relação do atleta com o pai, o ex-jogador Mauro Martins. “Estou proibido de falar do meu filho. Ele sabe o que faz. Se está contente em ir para o Flamengo, tudo bem”, disse Mauro ao Blog do Boleiro, nesta terça-feira.O negócio precisa ainda ser finalizado com a assinatura de contrato.
O acordo entre Mauro e Marcelo era o do atacante permanecer no Grêmio até o meio do ano. O capitão da seleção da Bolívia disse isso aos dirigentes do Santos, quando o técnico Muricy Ramalho pediu a contratação dele. “Mas o Marcelo não aguentou e saiu antes para outro clube”, disse o pai, que agia como empresário e conselheiro do filho. Hoje, quem cuida da carreira de Moreno é o empresário Fabaiano Farah, o mesmo que atuava com Ronaldo.
O Flamengo é um dos dois clubes citados por Mauro Martins como aqueles onde não aconselharia o filho jogar. O outro é o Palmeiras. Agora, para evitar desgaste maior com Marcelo Moreno, o pai mudou o discurso sobre o rubro-negro: “É uma grande equipe, com grande torcida. Espero que o Marcelo continue fazendo o que sabe: gols”, disse. Mas ele ainda deu uma “espetada” no clube carioca: “Tomara o Flamengo recupere o poderio futebolístico que perdeu nos últimos anos”.
Na segunda-feira, quando o Flamengo anunciou o acerto pelo empréstimo de Marcelo Moreno até o final do ano, uma equipe de reportagem da Unitel, emissora baseada em Santa Cruz de La Sierra (Bolívia), procurou Mauro Martins para repercutir a notícia. Ele não quis dar entrevista, mas comentou – fora da gravação – que jogar no Flamengo seria um risco. “Precisa ver se o Marcelo vai receber lá”, disse. 
Fonte: Terra

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Compartilhe com os amigos

Veja também