Pelaipe diz que jogadores não queriam vir para o Flamengo, e espera um grande Clube em 2014.

Compartilhe com os amigos
Em entrevista exclusiva ao jornalista Kajuro, para o programa “Kajuru Pergunta”, o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, falou sobre o início do trabalho feito no Flamengo e as expectativas para 2013.
Palaipe falou sobre a dificuldade que encontrou para contratar jogadores, já que esbarrava na falta de credibilidade que o Flamengo tinha no mercado.
“Quando cheguei, os jogadores não queriam vir para o Flamengo. Nós temos que dizer isso para os torcedores. Não queriam vir porque o clube não honrava compromissos. Ou então pediam mais para o Flamengo do que para os outros clubes, porque demorariam a receber. Agora, em apenas 90 dias, nós pagamos os salários dos jogadores todo dia 5 e acertamos grande quantidade de direitos de imagem atrasados”, disse.
Sem fugir de nenhuma pergunta, Pelaipe falou sobre a eliminação precoce do time no Campeonato Carioca.
“Sabemos que o torcedor está triste. Nós estamos tristes também, mas não estamos preocupados, porque sabemos que estamos no caminho certo. O Flamengo será outro já no segundo semestre”, afirmou.
Para o Campeonato Brasileiro, Pelaipe já traçou a meta:
“Se conseguirmos colocar o Flamengo na Libertadores, ficaríamos felizes. Sabemos que parece pouco, mas o trabalho é a longo prazo e hoje não seria pouca coisa”, disse.
Apesar de focar em um projeto a longo prazo, Pelaipe garantiu que os torcedores podem esperar coisas para o ano que vem.
“O torcedor do Flamengo terá grandes alegrias a partir de 2014”, garantiu.
Fonte: Ei

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no Facebook!

Compartilhe com os amigos

Veja também