Rádio Bradesco informa que Fla e Marcelo Moreno já acertaram bases salariais!

Compartilhe com os amigos

Flamengo está muito próximo de contratar o centroavante Marcelo Moreno, para à disputa da Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Série A do Campeonato Brasileiro. O Grêmio liberou e o clube carioca já tem as bases salariais acertadas, com o empresário do jogador, Fabiano Farah, segundo a Rádio Bradesco FM.
Marcelo Moreno que é considerado carta fora do baralho, depois de ter recuperado negociar com o clube no início do ano, o boliviano, que está afastado do elenco gremista, voltou a ser assunto no Flamengo e tem a aprovação da diretoria e comissão técnica do clube carioca.
O Grêmio detém 100% dos direitos federativos do atacante Marcelo Moreno e 80% dos direitos econômicos (20% dos direitos econômicos pertencem ao Shaktar Dornestk). No Brasil, o atacante boliviano é gerenciado pelo agente Fabiano Farah.
Cruzeiro também fez proposta para ter o jogador boliviano, quando ofereceu 50% dos direitos econômicos do atacante Kléber Gladiador, mais um jogador. Para ter o atacante boliviano. Mas às negociações estão paradas e não foram retomadas pelo diretor de futebol do clube celeste, Alexandre Mattos.
Segundo o Lancenet! o empréstimo do atacante Marcelo Moreno, ao clube carioca não envolve nenhuma negociação em troca. O diretor executivo do Grêmio, Rui Costa descartou qualquer possibilidade do meia Ibson ou o zagueiro Alex Silva, entrar na negociação.
O pai do jogador, Mauro Martins, disse que caso ele saísse do Tricolor Gaúcho, onde tem contrato até 2015, a prioridade seria o Flamengo. Marcelo Moreno, chegaria no time carioca, para disputar posição com o centroavante Hernanes, que está em boa fase no clube.
– Seria uma boa para o Marcelo Moreno no Flamengo. Ele saindo do Grêmio, escolhe o Flamengo. Eu mesmo vou pedir para ele. Quero ele com a 9, que era do Doval. Se ele fizer o mesmo sucesso do Doval no Flamengo estarei muito feliz – diz o pai do jogador, no Jornal Mais do Rio de Janeiro.
Fonte: Futebol Gaúcho

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Compartilhe com os amigos

Veja também