Zagueiros González e Alex Silva vivem momentos opostos dentro e fora de campo no Flamengo.

Compartilhe com os amigos

A situação de Alex Silva no Flamengo é insustentável. Embora a diretoria rubro-negra não confirme publicamente, a decisão de não contar mais com o atleta – influenciada pelo fato de o jogador não ter mais clima dentro do clube – já foi tomada antes da reunião que ocorrerá nesta terça-feira. A diretoria espera algum clube demonstrar interesse no jogador para negociá-lo.
O zagueiro, que pediu para ser afastado das partidas do time depois da derrota para Audax, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Rio, também já tem a certeza de que a segunda passagem dele pelo Flamengo está próxima do fim.
Sem conseguir render o esperado desde que retornou ao clube da Gávea, Alex Silva, que tem um salário de aproximadamente R$ 300 mil, conta também com a antipatia da torcida rubro-negra.
A má relação do zagueiro com os flamenguistas se deve à primeira passagem dele pelo clube, entre 2011 e o início de 2012, quando o jogador reclamou publicamente das luvas que estavam atrasadas A dívida, inclusive, está sendo renegociada com a atual gestão, encabeçada por Eduardo Bandeira de Mello.
GONZÁLEZ COM MORAL
Em situação oposta à de Alex Silva o zagueiro González aceitou o reparcelamento do valor que o Flamengo o deve. O defensor chileno receberá tudo o que o clube deve a ele em 24 parcelas, que já começaram a ser pagas e, até o momento, estão sendo quitadas em dia.
O débito com González é referente a seis meses de direitos de imagem – todos eles atrasados pela gestão anterior, encabeçada por Patricia Amorim.
Embora a dívida criada pela antiga gestão esteja sendo quitada em dia, a atual diretoria do clube está em débito com González. De acordo com o que apuramos, a cúpula de futebol rubro-negra está devendo um mês de direitos de imagem. Os salários do atleta, por outro lado, estão em dia.
Cerca de um mês atrás, González era tido como dispensável no elenco – tendo ficado fora de várias partidas. Àquela época, o zagueiro ainda chegou a ouvir do treinador que não estaria nos planos. Porém, após aceitar renegociar a dívida com o clube, o jogador, de maneira surpreendente, voltou a ser titular absoluto do time de Jorginho.
Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Compartilhe com os amigos

Veja também