O dia 1º de maio não marcou apenas a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Campinense, em Campina Grande, mas também o início da esperada parceria do rubro-negro com a Adidas, fornecedora de material esportivo. Curiosamente, porém, o clube não usou a nova camisa no confronto válido pela Copa do Brasil, na última quarta-feira.
Ainda aguardando o material da empresa alemã, o Flamengo vestiu Olympikus um dia após o fim do contrato. A medida, porém, não irá gerar qualquer multa. A Adidas, sem conseguir confeccionar camisas a tempo, irá aguardar até a estreia do rubro-negro no Campeonato Brasileiro – dia 26 de maio – para iniciar o fornecimento.
A ideia da nova fornecedora é realizar uma grande festa no próximo dia 23 para lançar a nova linha rubro-negra e só a partir da data vestir jogadores e comissão técnica.
Somado ao evento que terá toda a pompa da parceria de R$ 350 milhões por dez anos, a Adidas espera já ter na nova camisa a logomarca dos novos patrocinadores do Flamengo. O clube deve fechar com a Caixa nos próximos dias e espera acerto de R$ 10 milhões com outra empresa pelo espaço nas mangas.
Enquanto isso, a Olympikus, parceira dos últimos cinco anos, seguirá com seus uniformes nos jogos pela Copa do Brasil. A diretoria rubro-negra entende que a medida é uma forma de retribuir toda a atenção recebida no período.
Mesmo acertado com os alemães, o Flamengo sempre apresentou um bom relacionamento com a Olympikus. Na última terça, inclusive, a ex-fornecedora apresentou um produto especial, a “camisa eterna”, que será guardada no museu rubro-negro e promete resistir a fogo, água e grandes impactos.
Fonte: UOL
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no