Adidas se diz facilitadora para o Flamengo na hora de contratar.

Compartilhe com os amigos


No dia em que anunciou a contratação do atacante Marcelo Moreno, que chegou ao Rio fazendo juras ao Flamengo, a Adidas, nova fornecedora de material esportivo, não vendeu ilusão para a torcida e avisou que não vai ajudar financeiramente o clube a investir em um grande craque internacional.
A venda das novas camisas, que já podem ser reservadas no site da empresa hoje, será impulsionada em um primeiro momento pelo maior ídolo do clube, Zico, escolhido a dedo pela fornecedora para a coletiva que inaugurou a parceria ontem, na Gávea.
A Adidas abriu mão da presença de Marcelo Moreno, o qual também patrocina, e organizou todo o evento, escolhendo até a decoração. Toda a divulgação se deu em torno da marca Flamengo e seu passado de glória.
— Temos condições de criar canais para que o clube possa receber os melhores jogadores do mundo. Nosso interesse é sermos facilitadores — afirmou o presidente da Adidas no Brasil, Fernando Basualdo.
O representante da empresa frisou, ainda, o desejo da Adidas de ter no novo uniforme, lançado no dia 23, um número de patrocinadores que não polua o manto sagrado. Até agora, Caixa Econômica, Peugeot e Tim estampam suas marcas, totalizando R$ 73 milhões, se contada a verba da fornecedora.
— A Adidas acredita numa camisa mais limpa possível. Acreditamos que isso prestigia a marca. Mas entendemos a situação financeira do clube — disse Basualdo, enaltecendo a presença dos uniformes em todas as lojas do mundo a partir de 2014.
O investimento em contratações para o futebol, por ora, virá somente dos recursos com o plano sócio-torcedor. A chegada de Marcelo Moreno, que será apresentado em Pinheiral hoje, inaugurou a ideia. Agora, o clube quer ajuda para trazer uma estrela.
— O ciclo não está encerrado. A gente espera trazer mais gente, do exterior. Vamos buscar parceiros para isso — repetiu o vice Wallim Vasconcellos, desconversando sobre a sondagem por Diego, do Wolfsburg.
Fonte: Extra Globo

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Compartilhe com os amigos

Veja também