Agente confirma ida de Marcelo Moreno para o Flamengo: “É da Nação!”

Compartilhe com os amigos

Em entrevista exclusiva, o empresário de Marcelo Moreno, Fabiano Farah, confirmou a concretização do negócio entre Flamengo e Grêmio. O jogador irá embarcar no Rio Grande do Sul com destino ao Rio de Janeiro às 12h desta quinta-feira. Assim que desembarcar, o jogador irá seguir direto para Pinheiral (RJ), onde o elenco rubro-negro está treinando durante esta semana.
– O Moreno é da nação! Não tem mais pendências, está tudo resolvido. Amanhã (quinta-feira) ele desembarca no Rio de Janeiro – garantiu o agente, que comemorou o fim da novela, que vinha se arrastando há um mês:
– Todos estão felizes com o desfecho positivo. O jogador queria muito se transferir para o Flamengo. Será um casamento perfeito, Marcelo Moreno e Flamengo. Finalmente conseguimos concretizar o negócio.
O atacante boliviano vai passar por exames médicos assim que chegar á capital carioca e, logo depois, deve ser apresentado. O clube da Gávea e o jogador irão assinar um contrato de empréstimo até o fim do ano. Já em outubro, porém, o Rubro-Negro poderá comprar Marcelo Moreno por mais três anos, usando a dívida que o Grêmio tem referente à contratação do meia Rodrigo Mendes, no ano de 2000. O valor do débito é de aproximadamente R$ 8,6 milhões.
Um dos imbróglios que impedia o anúncio de Marcelo Moreno pelo Flamengo era a garantia do pagamento da dívida que o Grêmio tem com o centroavante. O clube gaúcho deve cerca de R$ 500 mil – referentes aos direitos de imagem atrasados deste ano. Esse valor será dividido em duas parcelas, que serão quitadas durante o ano.
Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Compartilhe com os amigos

Veja também