Árbitros da Copa treinarão no CFZ de Zico.

Compartilhe com os amigos
Zico e Comitê Organizador Local (COL) da Copa-2014 assinaram nesta segunda-feira um acordo para o uso do CFZ na Copa das Confederações e Copa do Mundo de 2014. Os árbitros que apitarão as competições vão usar o local para preparação técnica e tática antes do início dos eventos.
– Assim como as seleções, os árbitros também passam por eliminatórias. Para nós, o mais importante é garantir o melhor grupo de árbitros possível e, para isso, precisamos de instalações de qualidade para assegurar que eles tenham uma grande performance. Estamos muito felizes por podermos usar as instalações do Zico e também pelo apoio dele à nossa equipe. O local é fantástico, e os árbitros estão muito contentes – disse Massimo Busacca, chefe de Arbitragem da FIFA.
Os 52 árbitros candidatos a apitar na Copa do Mundo estão participando de um seminário preparatório no Rio de Janeiro.
– Para mim é uma honra que o nosso centro de futebol tenha sido escolhido para receber o treinamento dos árbitros da Copa das Confederações e da Copa do Mundo. É um clube simples, mas com uma estrutura que atende muito bem às necessidades e que ninguém tem igual no Rio de Janeiro. Sempre tive um bom relacionamento e boa comunicação com os árbitros e sei da importância dessas atividades para que eles possam fazer o seu trabalho da melhor forma possível – disse Zico.
Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também