Bebeto confirma renovação de Mattheus com o Flamengo.

Compartilhe com os amigos

A novela entre Flamengo e Mattheus foi encerrada neste sábado com desfecho favorável para as partes. O meia, cujo contrato terminaria no fim desta temporada, assinará um novo vínculo por mais três temporadas. O jogador, que estava treinando à parte, voltará a ser reintegrado ao grupo a partir da próxima semana.
Durante a tarde deste sábado, Bebeto, pai do jogador, já sinalizava com a permanência do filho no Flamengo.
– Já está tudo certo, o Mattheus nunca quis sair do Flamengo. Ele vai ficar, pois é o desejo dele. Eu dei minha opinião, a mãe também e ele decidiu. Ele está há três meses sem jogar e agora eu quero ver ele brilhando no Flamengo – disse o tetracampeão, que estava em Moça Bonita, acompanhando a final do Campeonato Carioca Sub-20.
Assim que chegou ao estádio acompanhado de Mattheus, Bebeto encontrou o presidente Eduardo Bandeira de Mello, que o questionou sobre a permanência do meia.
– E aí Bebeto, fechou? vai ficar? – perguntou Bandeira.
Para o mandatário, Mattheus é um bom jogador e como torcedor espera que ele renove contrato com o Rubro-Negro.
– A ideia é essa, estamos vendo com os procuradores dele e a minha expectativa como presidente e como torcedor é de que ele fique no Flamengo – comentou o presidente.
Mattheus não foi utilizado ainda nesta temporada nem pelo ex-treinador rubro-negro Dorival Júnior e nem por Jorginho. O meia recebia cerca de R$ 2 mil e passará a ganhar R$ 20 mil. O valor é próximo ao piso que a nova cúpula de futebol tenta implementar para a situação de jogadores que forem promovidos da base para o profissional e que tenham uma sequência de jogos.
Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também