Cicinho revela sondagens do Flamengo e sonho de se aposentar no Clube.

Compartilhe com os amigos
O Flamengo busca um lateral-direito no mercado e este nome pode vir do Recife. O experiente Cicinho de 32 anos e atualmente jogador do Sport, afirmou ter sido procurado pelo Mais Querido do Brasil.
Em conversa com o MAIS, ele explicou como está a sua situação na equipe pernambucana e revelou que jogar pelo Flamengo é um sonho antigo.
– Meu contrato com o Sport termina no dia 31 de julho, mas até agora não fui procurado para a renovação. É claro que surgem possibilidades e jogar pelo Flamengo seria muito bom, seria um prazer. Pela grandeza do Flamengo, por tudo o que o Clube representa. É um sonho antigo que eu tenho. Estou rezando para isto acontecer – disse Cicinho que já passou por grandes clubes do futebol europeu como Real Madrid e Roma, além da Seleção.
Também ao MAIS, o jogador revelou que o seu representante já está no Rio de Janeiro.
– Meu rempresário está no Rio de Janeiro. Ele foi acompanhar a convocação da Seleção Brasileira para a Copa das Confederações, e quem sabe, conversar com alguns Clubes. Estou esperando ele me passar alguma coisa para passar a vocês. Sigo no aguardo 0 completou

Você é um jogador de muita categoria, e sem dúvida, poderia jogar no meio-campo. Para o Flamengo, você viria como lateral ou meia?

Iria como lateral-direito. Aqui no Sport fui muito bem como lateral-direito. Fui eleito o melhor da posição nos últimos dois anos do Campeonato Pernambucano. Então, não tem porque eu mudar agora. Quando cheguei no Sport, também especularam isso, mas preferi ficar na lateral e graças a Deus, deu certo.
Jogar no Flamengo seria uma “cereja do bolo” da sua carreira?
Sem dúvida, o Flamengo é um grande Clube, a torcida é maravilhosa.
Namoro com o Flamengo é antigo
Esta não é a primeira vez que o lateral-direito Cicinho é especulado no Flamengo. Ao MAIS, ele mesmo conta como foi a primeira abordagem do Mengão.
– Em 2012, quando eu estava na Roma, o Flamengo estava querendo a minha contratação e também a do Juan (zagueiro). Por um detalhe não teve um desfecho positivo. Acabei indo para o São Paulo por empréstimo, e fiquei, de certa forma frustrado. Eu queria ter ido para o Flamengo. É um grande sonho que tenho hà muito tempo, jogar nesse grande Clube – disse Cicinho.
O jogador tem vários títulos importantes em sua carreira, mas não está satisfeito.
– Quero jogar pelo Flamengo. Seria mais um grande Clube em minha carreira. E um Clube do qual eu gosto muito. Tem uma torcida imensa e maravilhosa.
Fonte: MAIS

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também