Cléber Santana se contradiz e emite comunicado garantindo desejo de ficar.

Compartilhe com os amigos
O meia Cleber Santana caiu em contradição nesta sexta-feira, quando emitiu nota oficial negando que esteja negociando um retorno ao Avaí. Curtindo a folga de três dias concedida pelo Flamengo em Florianópolis, o jogador admitiu em entrevista ao Globo Espote que só aguarda a liberação rubro-negra para voltar a defender o clube catarinense. Poucas horas depois, sua assessoria emitiu o comunicado, no qual Santana alega que não conversou com qualquer órgão de imprensa.
O Flamengo adquiriu o jogador por R$ 3,2 milhões em 2012, mas só teria pagado cerca de R$ 2 milhões deste montante. A situação vem irritando os dirigentes do Avaí, que já reclamaram publicamente. Na última semana, o gerente de futebol Julio Rondinelli esteve no Rio de Janeiro para negociar o retorno de Santana. Dias depois, o próprio presidente avaiano João Zunino declarou que o negócio estava fechado, embora a informação não tenha sido confirmada por nenhuma das demais partes envolvidas.
Reserva no Fla, Santana recebeu elogios do técnico Jorginho nesta semana. Na nota oficial, o jogador agradece as palavras e garante que pretende seguir no Rubro-Negro.
Confira o comunicado na íntegra
Estou em Florianópolis aproveitando os três dias de folga com a família, concedidos pelo Flamengo após o jogo contra o Campinense. Não existe nenhuma conversa com o Avaí e minha intenção é de cumprir meu contrato com o Flamengo. Fiquei muito satisfeito ao saber que o Jorginho deseja minha permanência no clube e quero ressaltar que não falei com ninguém da imprensa a respeito de uma negociação com Avaí. Só me pronunciarei sobre isso caso algum clube procure o Flamengo. No mais, estou tranquilo e quero apenas focar na preparação para o Campeonato Brasileiro.
Fonte: ESPN

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Compartilhe com os amigos

Veja também