Diego quer voltar para o Brasil e fazer história com a 10 do Flamengo!

Compartilhe com os amigos

O sonho do Flamengo de contratar um nome de peso para a disputa do Campeonato Brasileiro, que coloque o Clube em outro patamar, pode ter um desfecho favorável em breve. O meia Diego, tido como o jogador certo para preencher esta vaga, tem a intenção de voltar ao Brasil.
E o Mengão aparece como o destino ideal. Quem garante é o pai do procurador do atleta do Wolfsburg (ALE), Djair Cunha. Segundo ele, o plano de Diego é voltar logo e de vez para o futebol brasileiro.
– Ele quer voltar para o Brasil e quer jogar no Flamengo, nada mudou desde aquele primeiro contato no ano passado. Quem não quer voltar para o Brasil, ainda mais pra jogar no Flamengo? – Afirmou ao MAIS.
Djair explicou que o meia tem contrato com o time alemão até o meio de 2014 e que os alemães não querem liberá-lo sem compensação financeira.
– O Atlético de Madrid quer a contratação dele, mas de graça o Wolfsburg não está querendo liberar. Temos de esperar para ver se com uma proposta do Brasol eles cedem, pois a prioridade seria voltar ao Brasil. Vamos torcer para que dê tudo certo – disse o procurador.
Troca de passes com Djair Cunha, pai e procurador de Diego
Como andam as coisas para o Diego na Europa?
Ele tem uma proposta do Atlético de Madrid, mas eles o querem de graça. O ideal seria esperar até o final do ano, acredito que os alemães possam liberá-lo. A partir daí ele estará com o passe na mão.
Há alguma possibilidade de ele sair já no meio do ano?
Acredito que sim, se a proposta for boa para ele, se for pra voltar para o Brasil…
Existem conversas entre as partes?
Não estou sabendo de nada, mas se estão falando…
Fla tentou o jogador em 2012
A tratativa para a contratação de Diego não é nenhuma novidade para o Flamengo. No ano passado, o jogador esteve próximo de vestir a camisa do Mais Querido, mas alguns detalhes impediram que o meia desembarcasse na Gávea.
– Naquela oportunidade, estávamos todos felizes com o acerto. Aceitamos todo o negócio e já estávamos de malas prontas para o Rio, mas o Wolfsburg não aceitou as condições do Flamengo e os Clubes não se acertaram. Espero que dê tudo certo desta vez o Diego gosta muito do Fla, tem o carinho – revelou.
Com autoridade de quem já fez história com a camisas que já foi de Pelé, Diego quer fazer história com a 10 que foi de Zico.
– Ele quer fazer história com a camisa que já foi do Galinho.
Fonte: MAIS
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 
Compartilhe com os amigos

Veja também