Dirigentes tentam convencer Dunga a aceitar troca de Dátolo por Ibson.

Compartilhe com os amigos
O meia Júlio Baptista é um reforço de peso que o Inter sonha em ter no segundo semestre. Os primeiros contatos com o polivalente jogador, que pode ser atacante ou meia, foram feitos há algumas semanas. Informalmente, o atleta teria prometido aos colorados uma “preferência” em caso de volta ao Brasil na próxima janela de transferências.
O jogador tem contrato com o Málaga até julho do próximo ano. No entanto, poderia deixar o clube devido a uma reformulação que está sendo prometida para o elenco. No Brasil, Júlio Baptista estaria mais próximo da Seleção Brasileira, que já defendeu na Copa do Mundo de 2010, justamente quando Dunga era o técnico.
Para a reserva de D”Alessandro, o treinador colorado sugeriu Douglas, atualmente na reserva do Corinthians. Os dirigentes, por enquanto, não aprovaram a ideia. O jogador declarou que não pretende deixar o seu atual clube.
No Rio de Janeiro, a imprensa noticia a possibilidade de uma troca entre Inter e Flamengo envolvendo Ibson e Dátolo. Como Dunga não é simpático à vinda de Ibson, os dirigentes tentam convencê-lo da contratação.
O problema é que Dunga tem um entendimento um pouco diferente das necessidades do Inter para o segundo semestre. O técnico quer jogadores – e já deixou isto claro não só nas conversas com os dirigentes como também nas entrevistas – para disputarem a posição de titular. E em todos os casos.
Fonte: GAZ

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Compartilhe com os amigos

Veja também