Neymar fez o seu último jogo oficial com a camisa do Santos neste domingo, no empate em 0 a 0 diante do Flamengo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Em campo, Neymar teve uma atuação apagada, e o Flamengo foi o time que esteve mais perto da vitória. No entanto, a equipe rubro-negra não foi eficiente nas conclusões.
“Saímos do jogo um pouco chateados, tristes, pelo que a equipe apresentou. Criamos muito, e se tivéssemos caprichado um pouco, poderíamos ter vencido”, disse o goleiro Felipe, elogiando a presença massiva da torcida flamenguista em Brasília.
“Só no Rio de Janeiro que não temos jogado em casa (rs), sem um estádio, com pouca torcida. Jogando fora, estamos, teoricamente, em casa”, disse.
O arqueiro do Flamengo também falou sobre o destino do atacante Neymar, que está partindo para defender o Barcelona.
“É complicado para ele, muita coisa em cima. É um atleta de apenas 21 anos, que carregou esse peso. No hino ele estava emocionado, a gente imagina como deve ser, muita coisa em cima dele. Mas ele teve força, pediu para jogar hoje e isso mostra o diferencial dele. A gente espera, como brasileiro e torcedor, que ele possa ter sucesso”.
Fonte: ESPN

