Ferdinand no Flamengo é surreal e inviável.

Compartilhe com os amigos
O fato da noticia dada em primeira mão (em português) pela Coluna do Flamengo não quer dizer que seja verdade, já que a mesma foi repassada por meio da publicação no Jornal The Sun. Olhando o histórico da diretoria, a contratação do Rio Ferdinand seria algo totalmente surreal e inviável para o Flamengo.
Confesso que não acreditei na informação, porém a criatividade para inventa-la seria imensa. É contraditório pensar que um jogador com proposta de £ 10 milhões por temporada desperte o interesse de um Flamengo entupido de dívidas, e que recentemente emprestou jogadores do Mogi Mirim e contratou outro do Atlético Sorocaba. Ta, eu sei que o Londrino vai sair de graça, mas os respectivos jogadores do interior paulista também, e mesmo sendo estupidamente mais baratos veem depois de diversos planejamentos e observações da diretoria.
Porém, se a diretoria confirmar o interesse, veria como um erro gravíssimo, já que não se trata de um jogador com futuro, e sim com passado. Com 34 anos e um histórico de ter atuado somente em Clubes ingleses já me causa dúvidas a respeito de sua adaptação. “E o que me dizer do Seedorf?”. A diferença é que o mesmo já atuou em campeonato holandês, italiano e espanhol, fora o fator “craque”. Sendo assim, aonde for jogar representará, o que não é o caso do Ferdinand.
Até lá, vou torcer pra se livrarem de Ibson e Alex Silva logo, além de torcer para que essas novas contratações honrem o Manto. E não espero que venham somente para compor elenco, e sim para solucionar problemas dentro de campo.
Autor: Eduardo El Khouri
@ElKhouri

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também