Flamengo acerta pendências financeiras e deve apresentar Marcelo Moreno amanhã.

Compartilhe com os amigos

Fim da novela. Marcelo Moreno acertou nesta quarta-feira as pendências financeiras com o Grêmio e desembarca no Rio na quinta-feira para assinar contrato de empréstimo com o Flamengo até o fim de 2013. A apresentação oficial ainda não está marcada, mas sabe-se que acontecerá ainda em Pinheiral, onde a equipe realiza intertemporada, provavelmente na próxima sexta. O boliviano é o quinto reforço do Rubro-Negro para disputa do Brasileirão.
O acordo entre Flamengo, Grêmio e Marcelo Moreno já estava praticamente decretado desde o início da semana passada. Detalhes burocráticos, como a redação do contrato, e, principalmente, a solução de uma dívida do clube gaúcho com o jogador adiaram a confirmação do negócio. O atacante é o quarto reforço do time carioca para o Brasileirão e o primeiro com destaque a nível nacional. Diego Silva e Paulinho, vindos do XV de Piracicaba, e Bruninho, ex-Atlético Sorocaba, foram os primeiros e são consideradas apostas após campanhas destacadas no Campeonato Paulista.
Marcelo Moreno não entra em campo pelo Grêmio desde 24 de fevereiro, na derrota por 2 a 1 para o Inter. Ele teve problemas com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Na temporada passada, foi o artilheiro da equipe, com 22 gols marcados. As chegadas de nomes como Barcos e Vargas, para a disputa da Libertadores, no entanto, o fizeram perder espaço.
Mais dois reforços
Com dois atacantes e dois jogadores de meio-campo contratados, o Flamengo trabalha em busca de mais um zagueiro e um lateral-direito para ter seu elenco dado como definido para o Brasileirão. O defensor desejado é Roger Carvalho, do Bologna, da Itália, e que foi indicado por Jorginho. Reuniões têm acontecido durante a semana entre o empresário do jogador, Eduardo Uram, e a diretoria rubro-negra para que a negociação avance. Já o reserva de Léo Moura ainda é um mistério, e o clube busca opções em equipes de menor porte.
Fonte: GE

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Compartilhe com os amigos

Veja também