Flamengo, Corinthians e São Paulo estão de olho no lateral-direito Mateus Caramelo.

Compartilhe com os amigos


A direção do Flamengo analisa a contratação de dois jogadores do Mogi Mirim para encerrar a busca por apostas. O lateral Mateus Caramelo, de 18 anos, e o meia Roni, de 22, foram sondados através do empresário Hélio Vasone, dono da empresa que gere o clube paulista.
– O Flamengo comentou comigo sobre os jogadores, mas ainda não tem acerto concretizado. Corinthians, São Paulo e outros clubes também sondaram os jogadores – afirmou Vasone.
Assim como já fez com o meio-campo Val, de 29 anos, o Flamengo compraria parte dos direitos econômicos e traria os atletas por empréstimo, com opção de compra no fim da temporada.
Essas são as duas últimas posições carentes que a diretoria tenta preencher para encorpar o elenco, visando o Campeonato Brasileiro. Na última quinta, foi acertada a contratação do zagueiro Roger Carvalho, também por empréstimo, junto ao Tombense. O jogador, que atuou com Jorginho no Figueirense, deixa o Bologna da Itália em junho e se apresenta ao Flamengo.
O clube também analisa o lateral-direito Luis Ricardo, da Portuguesa, mas a idade, 29 anos, pesa contra. Se não trouxe nenhuma aposta na posição de Léo Moura, a diretoria pretende investir em Mariano, que atualmente joga no Bordeaux, da França.
Até agora, chegaram para o Brasileiro dois jogadores do XV de Piracicaba, o atacante Paulinho e o volante Diego Silva. Do Mogi Mirim, time que revelou Hernane, o Flamengo já acertou com Val. Bruninho, meia do Atlético Sorocaba, também está bem encaminhado. Marcelo Moreno será apresentado nesta sexta em Pinheiral.
Fonte: Extra Globo

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Compartilhe com os amigos

Veja também