O volante Diego Silva, de 23 anos, e o atacante Paulinho, de 24, confirmados como novos reforços do Flamengo na última quarta-feira, estiveram na Gávea para a realização de exames médicos e assinaram contrato de empréstimo por um ano. Ambos têm vínculo com o XV de Piracicaba até o fim de 2015, porém, quando o empréstimo terminar, o Rubro-Negro terá preferência na compra de seus direitos federativos.
O Flamengo também vem negociando com o meia Bruninho, que se destacou pelo Atlético Sorocaba no Campeonato Paulista. O jogador já acertou as bases salariais com o clube carioca, faltando poucos detalhes para o anúncio oficial, como tempo de contrato e a data para a realização dos exames médicos.
Como o elenco do Flamengo ganhou três dias de folga, Diego Silva e Paulinho só vão se apresentar ao clube na próxima segunda-feira pela manhã, quando o plantel volta aos trabalhos na parte da manhã, no Ninho do Urubu. Já à tarde o grupo viaja para Pinheiral (RJ), onde ficará treinando por cerca de uma semana.
O Rubro-Negro só volta a campo no dia 15 de maio, quando recebe o Campinense-PB no Rio de Janeiro, pela rodada de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Na ida os cariocas ganharam por 2 a 1 e agora podem perder até mesmo por 1 a 0 que garantem a classificação, já que os gols anotados como visitante valem para critério de desempate.
Ainda sobre reforços, o clube segue trabalhando para anunciar o mais rapidamente possível a contratação do atacante Marcelo Moreno, que tem os direitos federativos ligados ao Grêmio. O boliviano não faz parte dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo e sequer vem sendo relacionado. Com isso, os gremistas e flamenguistas estão acertando os últimos detalhes, já que entre o jogador e o clube carioca as bases salariais foram definidas. Novidades deverão acontecer nos próximos dias.
Fonte: ESPN
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no